Sanur
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Top

Pessoas competentes, simpatia, prestáveis, claras, sempre disponíveis. A repetir se possível! Top... leia mais

Publicada há 5 dias
Apreciadormorsa
via dispositivo móvel
Viagem a ilhas Gili e Nusa Penida

Das melhores decisões que tomei nesta viagem foi em contactar esta empresa. Super prestáveis e a... leia mais

Publicada há 1 semana
367c_tiar
Almancil, Portugal
Leia todas as 134 avaliações

Publicada em 26 de dezembro de 2019

Faz hoje uma semana que regressamos da nossa viagem ao Dubai e as Maldivas, foram 10 dias onde 3 foram passados no Dubai e os restantes nas Maldivas. Uma viagem extraordinária, cheia de aventuras e experiências enriquecedoras, por esse motivo queremos agradecer o esforço e dedicação que a Diamond Tours & Travel demonstrou durante toda a nossa viagem, sempre preocupados com o nosso bem estar, disponíveis para qualquer esclarecimento sempre que foi necessário. Como gostamos tanto do serviço, vamos planear a próxima . Nota 5 para todo o planeamento, muito obrigado, recomendamos vivamente.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019

Trata-se de uma empresa com desempenho perante os seus clientes acima da média. Do trato de toda a equipe, da preocupação, do bem estar dos seus clientes, fazem desta empresa um oásis no mundo das viagens. Saber que estamos sempre acompanhados, com uma excelência no serviço quer em Portugal quer no destino escolhido. Recomendo vivamente para quem esteja a pensar viajar para destinos onde a Diamond Tours & Travel tem oferta que não hesite. Viage com DT&T. Vai ficar surpreendido. Obrigado. Suksma

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 13 de outubro de 2019

A nossa estadia em Bali tornou-se muito especial pelo apoio formidável da Diamond Tours e Travel e pela sua equipa, sobretudo, pelo nosso guia PUTU,... um ser humano fabuloso, disponível e com um saber genuíno ... Diariamente para alem do apoio do nosso guia, tínhamos contactos diários para saber se estava tudo bem connosco e se precisávamos de algo... um sentimento de segurança que tornou esta nossa viagem de 2ª lua de mel ainda mais especial. Recomendamos a mil por cento esta empresa e toda a sua equipa. Um abraço de carinho para o nosso "Putu".

Data da experiência: setembro de 2019
diamondtourstravel, Gestor do(a) Diamond Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2019

Cumprimentos, a equipa da Diamond Tours & Travel.

Publicada em 24 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

É difícil descrever em Palavras o que se sente quando se conhece Bali. Realizei mais uma vez esta viagem sozinha e não me decepciou.Adorei todo o contacto com a natureza envolvente da Ilha, de todos os recantos escondidos que conheci,dos locais (que são um povo muito simpático e muito aberto) das praias que quis conhecer e da vontade com que fiquei por conhecer mais...
Realizei 2 excursões com a Diamond Tours&Travel: 1° que foi Nusa Lembongan que me deixou fascinada e com vontade de ficar e sem dúvida alguma quando regressar novamente a Bali, será nesta ilha que irei ficar umas boas noites 2° Nusa Penida uma ilha muito diferente mas com muita beleza também, e preparem-se porque é necessário andar e bem
Quero agradecer toda a sinceridade e profissionalismo que o Miguel sempre demonstrou na troca de Emails, isso significou muito para mim, principalmente para uma pessoa que viaja sozinha. Também quero salientar toda a simpatia da Sra. Tias que nos recebe com um sorriso e que ao longo da minha estadia demonstrou sempre preocupação em saber como estava e se precisava de algo.
Sem dúvida alguma Bali transmite-nos um sentimento inexplicavel e para mim vai ficar no coração. Tenho a certeza que irei regressar a esta Ilha que tanto me ensinou e nessa altura irei novamente contactar os vossos serviços.
Obrigada por tudo, vou de coração cheio ❤️

Data da experiência: setembro de 2019

Cumprimentos, a equipa da Diamond Tours & Travel.

Publicada em 21 de setembro de 2019

Bali é uma ilha fantástica, com pessoas maravilhosas e sítios incríveis!
Esta incrível viagem não teria sido tão perfeita e tão boa sem a Diamond Tours & Travel.
Desde o primeiro contacto até ao último dia em Bali foram incansáveis e sempre muito prestáveis!
Os Miguéis sempre estiveram disponíveis para tirar as dúvidas que iam surgindo antes da viagem e ajudaram-nos a planear a viagem de acordo com o que prentendiamos! Agradeço muito toda a disponibilidade e ajuda em todo o processo.
Quando chegamos fomos logo contactos pelo Mrs. Tias, bastante simpático, que fez o acompanhamento da nossa viagem durante os dias que estivemos em Bali.
O nosso fantástico guia, Oka, um muito obrigada não chega por toda a recepção e simpatia!
Com a Diamond Tours & Travel esta viagem foi maravilhosa... conseguimos visitar um pouco de toda a ilha, ficar a conhecer a cultura, conhecer as maravilhosas praias, cascatas, templos.
Os dias passados em Bali, foram repletos de momentos fantásticos, muitos ensinamentos e muita partilha! Obrigada Diamond Tours & Travel por toda a organização, profissionalismo e por tornarem esta viagem ainda mais especial.

Data da experiência: setembro de 2019
diamondtourstravel, Proprietário do(a) Diamond Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2019

Muito obrigado pela suas palavras. Esperamos voltar a contar consigo brevemente para outro dos nossos destinos. Um bem haja. Cumprimentos, a equipa da Diamond Tours & Travel.