‚ÄúO Para√≠so em Bali ūüėćūüĎĆūü§ó‚ÄĚ

Ilha Dos Deuses - By Diamond Tours & Travel
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivémos em Bali durante 7 dias e fizemos 5 tours com a fantástica "Diamond Tours & Travel".
Foram dias inesquecíveis e com a ajuda do guia BIG SU tornou a nossa estadia algo memorável!
Fizemos as tours:
-West & North
-Ubud Area Trip
-East Trip
-Bukit Trip
-Paradaise Day
E foi maravilhoso! Recomendo vivamente!!
Muitos Parabéns à equipa da "Diamond Tours & Travel" pelo excelente serviço que presta e desejamos votos de muito sucesso.
Bali ficou nos nossos cora√ß√Ķes ‚̧‚̧

Fa√ßa uma avalia√ß√£oAvalia√ß√Ķes (85)
√Čpoca do ano

3 a 7 de 85 avalia√ß√Ķes

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Obrigada Miguel pela qualidade dos serviços prestados. Os tours são fantásticos e a simpatia e profissionalismo do Suardi e da Tias inigualáveis.
Formamos mem√≥rias extraordin√°rias ‚̧ԳŹ‚̧ԳŹ

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigado Miguel e a toda a equipa por nos ter proporcionado umas férias fantásticas, não só pelos serviços proporcionados, mas por todas as pessoas que através destes conhecemos. De extrema simpatia, ao acolhimento familiar, e de um profissionalismo exemplar.

Obrigado a todos por uma férias que nunca iremos esquecer!

Rui Chasqueira

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um dia fant√°stico com visitas a locais m√°gicos e espectaculares. Viajar sozinha mas bem acompanhada por um guia que explica as tradi√ß√Ķes, locais e ainda tira fant√°sticas fotografias .. obrigada

Veja mais avalia√ß√Ķes
Avaliou em 8 de março de 2018

Ir a Bali era uma viagem que há muito desejava fazer. A opção foi de ir sozinha, o que por si só já causa bastantes receios... mas não podia ter escolhido melhor agência para tratar de toda a organização da minha viagem, foi simplesmente perfeita :)
A rapidez de resposta e confian√ßa desde a primeira abordagem at√© √† decis√£o do programa, todas as op√ß√Ķes, o acompanhamento fant√°stico o per√≠odo de perman√™ncia ... tudo nota 10!
Parabéns Diamond Tours & Travel pelo excelente trabalho, recomendo a 100%.
A minha experiência foi incrível! Sempre que voltar (espero voltar) continuarei a contar com os vossos serviços. Muito Obrigada por tudo, votos de continuação de muito sucesso!!

Os viajantes que viram Ilha Dos Deuses - By Diamond Tours & Travel, também viram

Já visitou Ilha Dos Deuses - By Diamond Tours & Travel? Compartilhe suas experiências!

Voc√™ √© o propriet√°rio ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avalia√ß√Ķes, atualizar o seu perfil e muito mais.