Salvar
Destaques da avaliação
Lua de mel de sonhos

A nossa lua de mel foi fantástica. A equipa da diamonds organizou tudo na perfeição, desde os... leia mais

angelarG4189KW
Leiria, Portugal
via dispositivo móvel
Viagem perfeita

Querem uma viagem tranquila e sem preocupações a Bali? Diamonds. Um apoio incondicional. Respostas... leia mais

Publicada em 23 de setembro de 2018
André V
via dispositivo móvel
Leia todas as 107 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigada Miguel pela qualidade dos serviços prestados. Os tours são fantásticos e a simpatia e profissionalismo do Suardi e da Tias inigualáveis.
Formamos memórias extraordinárias ❤️❤️

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigado Miguel e a toda a equipa por nos ter proporcionado umas férias fantásticas, não só pelos serviços proporcionados, mas por todas as pessoas que através destes conhecemos. De extrema simpatia, ao acolhimento familiar, e de um profissionalismo exemplar.

Obrigado a todos por uma férias que nunca iremos esquecer!

Rui Chasqueira

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um dia fantástico com visitas a locais mágicos e espectaculares. Viajar sozinha mas bem acompanhada por um guia que explica as tradições, locais e ainda tira fantásticas fotografias .. obrigada

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 8 de março de 2018

Ir a Bali era uma viagem que há muito desejava fazer. A opção foi de ir sozinha, o que por si só já causa bastantes receios... mas não podia ter escolhido melhor agência para tratar de toda a organização da minha viagem, foi simplesmente perfeita :)
A rapidez de resposta e confiança desde a primeira abordagem até à decisão do programa, todas as opções, o acompanhamento fantástico o período de permanência ... tudo nota 10!
Parabéns Diamond Tours & Travel pelo excelente trabalho, recomendo a 100%.
A minha experiência foi incrível! Sempre que voltar (espero voltar) continuarei a contar com os vossos serviços. Muito Obrigada por tudo, votos de continuação de muito sucesso!!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A avaliação da Diamond só poderia ser perfeita, pois a equipa é sensacional! Toda a viagem correu de forma perfeita devido á constante proximidade com todos os agentes. Fomos constantemente acompanhados com contactos frequentes para que nada faltasse é para que nenhuma preocupação pudéssemos gerar. Conseguimos usufruir da nossa viagem a 100% devido ao profissionalismo extremo desta equipa! Obrigado de coração!

Data da experiência: fevereiro de 2018