“Comida mediana”

Cozinhas Asiática
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Os espetinhos, tanto o de porco típico de Bali quanto o satay, estavam bons. A salada vietnamita estava sem graça. Não impressionou.

Publicada 9 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante em Kuta! Comemos tanto pratos para dividir quanto alguns pratos principais e todos estavam bem preparados! O ambiente também é muito legal e o preço não é um absurdo! Recomendado!

Publicada 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar ao Fat Chow por ter visto os comentários no Trip Advisor e ainda bem, porque adorei. Excelente serviço,comida deliciosa e muito bem servido. Bebi um chá gelado de limão que estava uma delicia e o prato que pedi também (não me recordo do nome mas junto a fotografia). O espaço é muito giro e agradável. Empregados simpáticos e muito boa relação qualidade-preço.

Publicada 10 de novembro de 2016

Muito bom em todos os aspectos: qualidade da comida, preço, atendimento, ambiente descolado. Saímos de lá super satisfeitos e voltamos duas vezes depois. Recomendo. Dica: caso não suporte comida muiiito apimentada, lembre-se de pedir "no spicy".

Publicada 17 de julho de 2016

O ambiente descontraido do restaurante é excelente. A comida maravilhosa e o atendimento muito bom.
O mais dificil foi escolher e só tivemos pena de jantar lá no último dia nda nossa viagem pois iriamos certamente repetir para podermos provar outros pratos. Excelente!

Os viajantes que viram Fat Chow, também viram

Já visitou Fat Chow? Compartilhe suas experiências!