Publicada em 5 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel, se assim posso chamar, pois ficava bem localizado, as fotos não correspondem com o lugar que é muito sujo, mal iluminado e os funcionários sem educação, logo na chegada nos pediram um deposito extra de U$150,00 caso estragássemos alguma coisa no quarto. Nosso quarto era perto de uma piscina que toca música MUITO alta a noite toda. Nosso voo de retorno era as 7:00am, havíamos agendado um taxi para as 5:00am, 4:55 o recepcionista liga e diz que o taxi não vai ser possível, pois o hotel esta fechado, que deveríamos sair com nossas malas na rua e buscar um taxi, sem contar que caia uma chuva torrencial, eram três mulheres com 5 malas. Nem para quer busca bagunça recomendo este hotel, inclusive fede mofo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2016

Hotel super bonito, com uma equipe muito atenciosa e bem treinada. Cada dia há uma programação diferente, como pool party, festa, jantar, etc. Recomendo ficar nos quartos perto da piscina do fundo, que é bem mais sossegada.

Dica de quarto: Os quartos que ficam ao redor da piscina ao fundo são mais sossegados, já que a festa de sexta-feira ocorre na parte da frente do hotel.
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel possui excelente localização, porem acesso difícil pela estrutura precária das ruas do bairro. Apresenta boa segurança. Recepção agradável e com diversos serviços. Quartos são como pequenas casinhas germinadas. Ambiente zen com muita decoração budista e induista. Cafe da manhã reforçado. Festas e muita bagunça boa. Público geralmente 16 aos 30 anos: muito colegiais da Austrália. Preco honesto.

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de janeiro de 2016

Realmente perfeito , otimo custo beneficio, uma piscina excelente com um bar junto, simplesmente perfeito para beber e curtir o hotel , as baladas ficam proximas, o sky garden é a principal e melhor em kuta

Dica de quarto: melhor mais longe da piscina , mais silencioso
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de fevereiro de 2015

O Hotel, quando construído, certamente foi um belo hotel, top mesmo. Hoje, a estrutura em si permanece muito boa, mas velha. Perceptivelmente velha. Alguns quartos (acabei conhecendo 3) tem infiltrações, mobiliário velho e até cheiro de mofo no banheiro. Outros, mais caros, são melhores, mais bem cuidados e confortáveis.
O hotel tem estrutura bonita, duas piscinas (uma totalmente de balada, com musica alta, já na entrada, e outra tranquila, mais pra dentro do hotel), é bem localizado. Café da manhã.... ok, no máximo.
Como outras pessoas disseram, é um hotel bem liberal, então não estranhe musica alta e festas até tarde no próprio hotel, pessoas bebadas fumando no café da manhã, etc. Não é o ideal para descansar.
E, pelo preço, em Bali você encontra melhores hotéis, mais novos e conservados pra ficar. A não ser que você queira viver a balada de Bali 24h por dia, aí o Bounty é A opção.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos