O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (615)
Filtrar avaliações
615 resultados
Pontuação dos viajantes
193
285
91
29
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
193
285
91
29
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 615 avaliações
Publicada 22 de agosto de 2013

Escolhemos o hotel por ser novo. Mas na realidade pensamos que Kuta não é uma boa escolha para ficar, demasiado barulhento e longe da praia (10min a andar).
O staff é bastante amigável e ajuda no que pode, embora não dê grandes conselhos, o que precisa melhorar.
Pequeno-almoço razoável e com pouca escolha.
Quarto com decoração desadequada, e com péssimo isolamento. A casa de banho já esta um pouco degradada, o lavatório tinha um furo na canalização.
No quarto ouve-se tanto o barulho da rua como o da piscina, por vezes é mesmo um pesadelo.
A praia fica a 10min a pé do hotel. Perto tem alguns restaurantes agradáveis.
A piscina é boa, mas fica no meio dos quartos.
Penso que mais vale pagar um pouco mais e escolher um hotel mais isolado e perto da praia.

Dica de quarto: Pedir quarto que dê para o lado da piscina. evitar quarto para o lado da estrada e piso baixo.
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Erik I
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SunIslandhotelkuta, Public Relations Executive do(a) Sun Island Hotel & Spa Kuta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SunIslandhotelkuta, Public Relations Executive do(a) Sun Island Hotel & Spa Kuta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WhiteRoseKutaResort, Public Relations Executive do(a) Sun Island Hotel & Spa Kuta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WhiteRoseKutaResort, Public Relations Executive do(a) Sun Island Hotel & Spa Kuta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações