“Incrível”

28 de 330 Restaurantes em Jimbaran
Bom para: Ocasiões especiais, Atmosfera, Romântico
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 16 de novembro de 2015

A vista é muito linda, o resort é incrpivel! O bar é um ótimo lugar para ver o por do sol! (A caipirinha é exelente\)! As ondas batendo nas rochas fazem do visual ainda mais inacreditável durante a noite

Data da visita: outubro de 2015

Publicada 26 de outubro de 2015

Quase um cartão postal.
Por do sol com as ondas batendo. 0 Rocky bar fica dentro do hotel Ayana. Ideal para curtir a dois.

Data da visita: novembro de 2014
Publicada 12 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O lugar onde fica o bar é dentro de um resort que é maravilhoso, nos programamos para ir e depois de quase uma hora de táxi chegamos lá e não nos permitiram entrar no bar, primeiro que havia uma fila bem grande para quem não estava hospedado no resort e depois que de regata ( com.o calor que faz em Bali meu marido estava de regata) eles dizem que não é vestimenta apropriada. Era o nosso último dia da lua de mel, foi uma tremenda decepcao

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 18 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Excelente vista sobre o oceano
Pessoal de todo hotel extremamente simpático
É um bom local para o por do sol a acompanhar com tapas e um gin/vodka/tequila
Boa musica ao vivo
Recomendo

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 8 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O bar e muito lindo!! Fica no meio das pedras, com um visual lindo! Para o sunset é perfeito, porém tem que chegar cedo pois nesse horário fica superlotado. Os drinks são diferentes e gostosos. A comida e o serviço não são o ponto alto, apesar de muito atenciosos os garçons as bebidas demoraram a chegar.

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram Rock Bar, também viram

Já visitou Rock Bar? Compartilhe suas experiências!