Publicada em 3 de março de 2018

Local próximo ao Taj Mahal, serve de base para os passeios turísticos da cidade. Hotel oferece instalações amplas, luxuosas e de bom gosto. Café da manhã farto e variado e atendimento da recepção muito eficiente.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 21 de fevereiro de 2018

por experiência, não diria que é um 5 estrelas (como mencionado aqui no tripadvisor). mas é um hotel de destaque e bom gosto. desde seu hall de entrada, passando pelo ótimo restaurante (cozinha, mesas, espaço, conforto), e um quarto de muito bom padrão e conforto. tive apenas um breve problema com o wi-fi, mas prontamente solucionado. tenha este hotel como uma boa opção custo x benefício em sua passagem por Agra. o café da manhã é excelente. qualidade do sono idem.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A princípio quando cheguei achei um pouco bagunçado, fiz uma reserva, paguei a vista, adiantado pelo decolar, paguei um quarto com vista para o Taj Mahal.... mas me deram um quarto com vista para rua... depois de muito conversar trocaram meu quarto ... de resto foi bom... café da manhã , limpeza do quarto impecável ... achei a recepção bagunçada . Não sei se voltaria...

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 15 de novembro de 2017

Hotel muito bom!!! quartos espaçosos. Excelente para famílias.
Café da amanhã farto e com qualidade.
O almoço é preciso tomar certos cuidados por conta da culinária indiana ser movida à pimenta. Recomendo esse hotel de olhos fechados

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 4 de maio de 2017

Surpreendeu e excedeu as expectativas, com alta relação preço-qualidade.
Staff bastante atencioso, da recepção ao restaurante. Comida excepcional com uma ementa que sai do normal da gastronomia indiana. Destaque para as óptimos suítes, com bastante conforto e requinte.

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família