Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Trip.com
Booking.comUS$ 524
PricelineUS$ 524
TravelocityUS$ 524(12x)
Veja todas as 10 ofertas
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Maravilhoso hotel quartos espaçosos comida deliciosa equipe super atenciosa e eficiente facilidades do hotel
Perfeitas Wi-Fi excelente piscina fantástica café da manhã completíssimo ambiente agradável e romântico

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Taj Hotels & Resorts
Gmumaidbhawanpalace, General Manager do(a) Umaid Bhawan Palace Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Dear Madam / Sir,

I would like to thank you for taking your valuable time and effort in sharing your feedback as it enables us to measure and improve our performance in our quest of providing you luxury hospitality.
We value your patronage and look forward to welcoming you to Umaid Bhawan Palace again.

Publicada em 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei 2 diárias neste hotel no meio de uma viagem pelo Rajastão e um dos dias foi o meu aniversário. Recebi um upgrade para a suíte histórica, muito espaçosa e confortável. Quando chegamos tivemos uma recepção de boas vindas incrível: banda de música, colares de flores, pétalas de rosas, foi lindo, um funcionário filmou, mas ainda não recebi o link de acesso, estou no aguardo! O Staff é de uma gentileza sem igual, durante todo o dia do meu aniversário recebia cumprimentos dos funcionários, colocaram “happy birthday” em pétalas de flores no chão do quarto, recebi cartões com lindas mensagens, e a noite tive uma festa surpresa no meu quarto, com bolo, espumante, flores, cantaram parabéns, foi lindo! Eu recebi um lenço de marani de presente e meu marido um turbante de marajá colocado na hora. O prédio do hotel é surreal de lindo, uma parte é a residência do marajá de Jodhpur, outra parte o museu que visitei com a assistência de um funcionário, tem um bom acervo, vale a pena conhecer (aberto ao público) e a terceira parte o hotel. Os ambientes do hotel são uma sequência de lobby de cair o queixo e o principal que tem a cúpula é deslumbrante. Toda final de tarde tem um evento cultural no hotel com música e dança, assisti dois espetáculos e eram de excelente qualidade, inclusive a dança típica com potes na cabeça. Os restaurantes são excelentes, jantei nos dois, ótima comida e atendimento, também fui no bar para um drinque que recomendo. Por fim fiz uma massagem no SPA e foi a melhor massagem da minha vida! O hotel é extremamente limpo, com um perfume muito agradável no ar. Seu café da manhã é muito farto com o charme de ter sempre um amigo pavão que vem fazer companhia. Quando escolhi a Índia para passar o meu aniversário sabia que seria especial, mas superou todas as minhas expectativas. O hotel Umaid transformou no dia mais especial da minha vida, jamais vou esquecer tanto carinho. Recomendo muito este hotel, fiquei em outros hotéis palácio na viagem e o Umaid foi o melhor!

Data da estadia: novembro de 2019
ubpgm, General Manager do(a) Umaid Bhawan Palace Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2019

Dear Madam / Sir,

Thank you very much for providing us a well detailed review of your experience and for highlighting the areas that made your stay enjoyable.

Your compliments are really encouraging us to keep delivering genuine hospitality both in products and services to our guests. Rest assured that your kind compliments will be shared to the entire team. It is such a pleasure to know that we can contribute to make your stay as a great experience. It is such a pleasure to hear that you had a great stay during your visit with us.

Publicada em 7 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Jantar no palacio de johdaipur e uma experiencia unica. A riqueza da construção, seus detalhes em marmore e seus jardins palacianos sao inesqueciveis. Uma riqueza de detalhes unica. Bichos empalhados por todos os ambientes trazem uma atmosfera luxuosa para uma jantar verdadeiramente palaciano

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gmumaidbhawanpalace, General Manager do(a) Umaid Bhawan Palace Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2019

Publicada em 9 de agosto de 2018

Fomos em volta ao mundo e na India ficamos neste hotel . O restaurante Risala é excelente ! Comi um ravioli de caranguejo incrível !! Os jardins sao lindos e dá até para correr neles.
A loja do hotel com roupas e adornos típicos é muito interessante.O hotel em si é sintuoso e contrasta demais com a pobreza do povoado.Serviço ótimo ! Os funcionários com turbante até posam pra gente.Muito amáveis.Café da manhã na varanda com vista para jardins, espetacular para começar o dia. Recomendo !

Data da estadia: abril de 2018
Mehrnavaz A, General Manager do(a) Umaid Bhawan Palace Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Mehrnavaz Avari

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel que é o palácio dos sonhos de qualquer um. Uma entrada triunfal e inesquecível que parece saída de um filme da época dos marajás. Um staff fabuloso sempre disponível capaz de satisfazer todos os seus desejos e até arranjar uma audiência com a família real - marajá de Jodhpur com um merecido destaque para o Vikran que era inexcedível na atenção durante as refeições e para o Narendar que foi de uma enorme simpatia e disponibilidade para além de ter ensinado a arte de fazer o turbante.
Sem duvida o melhor hotel

Data da estadia: março de 2018
Mehrnavaz A, General Manager do(a) Umaid Bhawan Palace Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2018

Dear Madam / Sir,

Thank you for your valuable feedback which will certainly enable us to measure and improve our performance of hospitality services. We appreciate the time and effort taken by you and look forward to receiving you at Umaid Bhawan Palace with the opportunity to be of service to you again.

Mehrnavaz Avari