3 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 73
TravelocityUS$ 82
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 11 de julho de 2016

Eu fiquei impressionado com a estrutura do hotel pelo preço que pegamos. Café da manhã bom, a piscina é ótima e os quartos são confortáveis e com ar-condicionado.

Ele não fica totalmente na zona central dos atrativos turísticos, mas é muito perto, então em 10 minutos a gente chegava na Clock Tower e na área central da cidade. Na verdade achei até melhor, porque essa área é muito tumultuada.

A equipe da recepção foi incrível e sempre foi muito simpática e prestativa quando precisávamos de algo. Como estava em baixa temporada, além da tarifa ser mais baixa, tivemos um atendimento super especial e diferenciado.

A internet só funciona bem fora do apto e acho que esse é um ponto a ser melhorada. De resto foi tudo perfeito!!!

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de fevereiro de 2016

Excelente hotel. Bom quarto, nada de luxo. O hotel está situado em uma zona movimentada, mas é extremamente agradável, parece um oásis em meio á agitação adjacente. O atendimento a excelente. O sinal de wi-fi não pega nos quartos, só perto da recepção.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 10 de dezembro de 2015

O hotel é lindo e super charmoso!!! A decoração é muito bonita, os jardins e a área da piscina muito bem cuidados, e o atendimento do staff excelente. Estão sempre preocupados em prestar um bom serviço e agradar. Quarto amplo, muito limpo, cama confortável e com boa ducha. O café da manhã é bom e o restaurante do hotel é ótimo. A noite, quando está frio (pelo menos em dezembro fez frio), ascendem fogueiras no meio das mesas, o que esquenta o ambiente e dá um ar romântico ao jantar. O hotel fica fora do centro histórico (não é possível ver o forte), mas a uma curta corrida de Tuk Tuk. Contratamos através do hotel um motorista para nos levar para Jaisalmer, o qual falava ótimo inglês, e nos proporcionou uma boa viagem. Gostamos de tudo no hotel. O único ponto negativo é o wifi, que não pega dentro dos quartos, mas apenas nas áreas comuns, onde também é um pouco fraco.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de janeiro de 2014

Agradável
Pessoal simpático
Muito limpo
Ficamos na suite master, que é super espaçosa e limpa.
A decoração é com móveis antigos, com muito charme.
O hotel é uma antiga propriedade do Maharaja Ratan Singh, local muito charmoso com um restaurante no pátio central do hotel.
O café da manhã é muito bom e farto e o restaurante também é muito gostoso!

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de dezembro de 2013

Casa antiga, com um bonito jardim e área de piscina bem cuidada. Quartos limpos e espaçosos (pelo menos na categoria superior). Serviço simpático e atencioso. Chegamos tarde e saímos muito cedo, mas providenciaram um "breakfast box" bastante substancioso. A localização, próxima à estação de trem éconveniente para quem chega ou sai por este meio de transporte.

Data da estadia: dezembro de 2013