O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (85)
Filtrar avaliações
85 resultados
Pontuação dos viajantes
38
25
11
4
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
38
25
11
4
7
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 85 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de maio de 2018

  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Guest Relations Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Guest Relations Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações