O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (103)
Filtrar avaliações
103 resultados
Pontuação dos viajantes
44
31
14
5
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
44
31
14
5
9
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 103 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de maio de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Guest Relations Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mango-Hotels, Guest Relations Manager do(a) Mango Hotels Jodhpur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações