O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (936)
Filtrar avaliações
936 resultados
Pontuação dos viajantes
278
387
177
61
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
278
387
177
61
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 936 avaliações
Publicada 24 de dezembro de 2017

Não havia reservado este hotel, muito em função das críticas que havia lido aqui no trip advisor, e também porque achei que ficaria distante da rua principal da cidade e dos templos, o que não é verdade. No fim das contas, tive um problema no hotel que tinha escolhido e acabei migrando para o Radisson.

Não poderia ter tido estadia melhor. É um belo hotel, com uma arquitetura que muito lembra o modernismo brasileiro, o que já trouxe uma sensação de estar em casa. Fica localizado em um grande terreno cercado de jardins e gramados, o que garante ótima qualidade de sono devido à ausência de barulho de rua. Vai-se a pé com facilidade ao conjunto principal de templos, bem como à rua principal da cidade (cerca de 15min). A área da piscina possui um pequeno relevo artificial em volta, o que garante a privacidade da área em relação à rua. A decoração é primorosa, e a limpeza das áreas comuns também. Há uma escada helicoidal no hall de acesso aos quartos dos andares superiores com um espelho d'água em baixo, onde eventualmente instrumentistas tocam música ao vivo. A ambiência do hotel como um todo é bastante acolhedora e aconchegante.

Quarto super confortável com varanda - o único problema era que havia poucas tomadas. O banheiro é perfeito. Café da manhã farto, com muita variedade. Restaurante excelente para almoço e jantar. Equipe atenciosa e simpática. O hotel ainda possui uma piscina, spa, e uma pequena galeria de compras com umas 5 lojas.

Enfim, tive uma excelente estadia neste hotel e lamento não o ter escolhido desde o início. Recomendo com prazer.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, rodrigoabbade
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Khajuraho-Admin, General Manager do(a) Radisson Jass Hotel Khajuraho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for choosing Radisson Khajuraho for your stay and for taking time to provide your valuable feedback.

At Radisson, our goal is 100% guest satisfaction and it gives us immense pleasure to know that the services and facilities provided during your stay were up to your expectations.

I thank you once again for your feedback. Our team looks forward to welcoming you back soon.

Warm Regards,

Vivek Kumar
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de março de 2017

Hotel acolhedor numa cidade surpreendente! Recepção e lobby bem decoradas e funcionais. Acolhimento caloroso e extremamente amigável e solicito.
Apartamento funcional, sem luxo mas com equipamentos atualizados e confortáveis
Banheiro amplo , com comodidades medianas
Tive dificuldade em conectar à rede elétrica meus equipamentos
Wi Fi, gratis mas de desempenho mediocre
Cafe da manha só regular, com poucas opções
Serviço mediano

  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Rui Manuel R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Khajuraho-Admin, General Manager do(a) Radisson Jass Hotel Khajuraho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for choosing Radisson Khajuraho for your stay and for taking time to provide your valuable feedback.

At Radisson, our goal is 100% guest satisfaction and it gives us immense pleasure to know that the services and facilities provided during your stay were up to your expectations.

I thank you once again for your feedback. Our team looks forward to welcoming you back soon.

Warm Regards,

Vikas Kapoor
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom mas não tem nenhum luxo ou sofisticação. As toalhas de banho e os travesseiros são ruins e o quarto apesar de confortável é bem simples. O pessoal é cordial e o restaurante razoável. Pode melhorar com uma reforma.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Flavio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Khajuraho-Admin, General Manager do(a) Radisson Jass Hotel Khajuraho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for choosing Radisson Khajuraho for your stay and for taking time to provide your valuable feedback.

At Radisson, our goal is 100% guest satisfaction and we have noted with great concern that the services provided during your stay were not up to your expectations. I assure you that necessary steps are being taken to provide a better stay experience to our guests in the future.

I thank you once again for your feedback. Our team looks forward to welcoming you back soon.

Warm Regard,

Vikas Kapoor
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de dezembro de 2016

Não é especialmente bonito, seja em interiores seja em exteriores. Mas é um lugar de paz e conforto, de silêncios e sossegos, o que na Índia pode ser considerado um "achado".
A sua zona de jardins e piscina são perfeitas para relaxar e sentir o lugar.
Staff algo desorganizado mas bastante simpático.

  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, António B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Khajuraho-Admin, General Manager do(a) Radisson Jass Hotel Khajuraho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for choosing Radisson Khajuraho for your stay and for taking time to provide your valuable feedback.

At Radisson, our goal is 100% guest satisfaction and it gives us immense pleasure to know that the services and facilities provided during your stay were up to your expectations.

I thank you once again for your feedback. Our team looks forward to welcoming you back soon.

Warm Regards,

Vikas Kapoor
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel agradável (não considero de 5 estrelas mesmo que estejamos a falar da Índia) e bem localizado em khajuraho. Pessoal do hotel simpático e prestável. Serviram-nos um welcome drink que bebemos só um gole e voltaram a colocar os copos num tabuleiro para servir a outros clientes.
Higiene dos quartos não satisfatória. Camas e toalhas sujas. Comida boa. Bebidas fora do prazo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Obrigado, BLT1987
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Khajuraho-Admin, General Manager do(a) Radisson Jass Hotel Khajuraho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de outubro de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for choosing Radisson Khajuraho for your stay and for taking time to provide your valuable feedback.

At Radisson, our goal is 100% guest satisfaction and we have noted with great concern that the services provided during your stay were not up to your expectations. I assure you that necessary steps are being taken to provide a better stay experience to our guests in the future.

I thank you once again for your feedback. Our team looks forward to welcoming you back soon.

Warm Regard,

Deba Prasad
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações