Publicada em 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O nosso quarto era espaçoso com uma banheira que quando levantava a persiana ficava visível do quarto por uma parede de vidro. O vaso sanitário e o chuveiro eram fechados com vidro deixando os ambientes individualizados. O tampo do vaso sanitário era aquecido com duchinha acoplada como nos hotéis do Japão.
Tem 2 restaurantes com boa comida, self service e à la carte.
A segurança também é boa uma vez que precisamos passar por detector de metais antes de entrar e nossas bolsas e malas por raio x todas as vezes que entramos.
Muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2017
Team_CPTG, hotel staff do(a) Crowne Plaza Hotel Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2017

Dear Rosangela,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 1 de agosto de 2016

Este hotel tem uma localização muito boa. Infraestrutura maravilhosa, café e jantar incrível.
Funcionários atenciosos, hotel limpo, camas confortável, quartos lindos.
O melhor que já fiquei na India. Recomendo

Dica de quarto: Ao meu ver, todos os quartos te boa posição.
Data da estadia: outubro de 2015
Team_CPTG, hotel staff do(a) Crowne Plaza Hotel Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2016

Publicada em 26 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom. Moderno, elegante e confortável. Bons quartos, bem decorados e muito limpos. O pessoal é muito simpático e solícito. Pequeno almoço bom. Uma aspecto que não posso deixar de referir, pois impressiono-me imenso: a qualidade do serviço de lavandaria. Engomam a roupa que é uma beleza, até nem apetece vesti-la. Recomendo e certamente que lá voltarei.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Team_CPTG, hotel staff do(a) Crowne Plaza Hotel Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de janeiro de 2016

Publicada em 11 de novembro de 2015

Foi o melhor hotel que eu fiquei na minha viagem a Índia. Quarto amplo e confortável, restaurante com grande variedade no buffet tanto no café da manhã como no almoço e jantar. Wifi gratuito, o que eu acho que todo hotel deste nível deveria ter.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Team_CPTG, hotel staff do(a) Crowne Plaza Hotel Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2015

Dear Guest,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 8 de maio de 2014

Estive no Crowne Plaza por 5 dias e indico este hotel pela localização, praticidade de acesso e ótima infraestrutura e serviço. Quartos amplos e modernos, bom atendimento e boa comida. Ótima opção para quem vai a negócios.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ArindamKunar, General Manager do(a) Crowne Plaza Hotel Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de maio de 2014

Dear Guest
Obrigado pelo seu feedback. Nós apreciamos o seu esforço e minha equipe está muito feliz. estamos ansiosos para o seu retorno ao nosso hotel em breve.
relação
Arindam Kunar, General Manager