4 pessoas estão vendo este hotel
Agoda.com
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Booking.comUS$ 130
Hotels.comUS$ 130
PricelineUS$ 117
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 15 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Já avaliei anteriormente este ótimo hotel. Acredito ser o que há de melhor em se tratando de hospedagem em Nova Delhi. Após um dia de trabalho ou turismo nesta cidade especial, nada como uma piscina para relaxar
Super este hotel.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Abhishek_GM, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2018

Querido convidado,

Foi maravilhoso ter você ficar no The Oberoi, Gurgaon. Obrigado por aproveitar o tempo para nos analisar no TripAdvisor e compartilhar sua experiência com outros convidados.

Estamos muito felizes em ler que nossos produtos e instalações foram para sua satisfação. Seus comentários positivos sobre o hotel e a equipe são muito apreciados e certamente serão comunicados a toda a equipe.

Obrigado mais uma vez pelo seu feedback positivo.

Espero que você tenha muito mais oportunidades de nos visitar novamente.

Abhishek Panshikar

Publicada em 11 de agosto de 2017

Além de ser um Hotel Luxuoso, com quartos ótimos e café da manhã maravilhoso, tem também uma equipe de tirar o chapéu.
Todos atenciosos e prontos para atender seu pedido ou tornar sua estadia o melhor possível.
Foi a segunda vez que fiquei hospedada no Oberoi e desta vez nadei na piscina que estava ótima e o SPA também tem ótimas massagistas.
Além dos funcionários Shanya, Pivya e Gaurav que foram excepcionais e me deram todo suporte e carinho no momento que recebi uma noticia triste do Brasil.
Só tenho a agradecer a todos vocês !

Dica de quarto: Utilizar o serviço de chauffeur do Hotel que leva o hóspede para o Ambience Mall, é cortesia do Hotel ida e volta.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
NiteshTOGN, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2017

Querido convidado,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus maravilhosos comentários sobre The Oberoi, Gurgaon.

Nós nos orgulhamos de oferecer um serviço acolhedor e delicioso aos nossos clientes e estamos felizes em saber que você achou a capacidade de resposta da equipe excelente. Seus comentários positivos foram comunicados à nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em sua próxima viagem à cidade.

Nitesh Gandhi

Publicada em 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso hotel, oferece muito luxo e sofisticação. Localizado próximo do aeroporto internacional de Delhi. O hotel é novo e oferece muitas amenidades, como SPA, academia e restaurantes. Os quartos são amplos e confortáveis.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NiteshTOGN, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2017

Querido convidado,

Obrigado por publicar seu comentário sobre a sua estadia em The Oberoi, Gurgaon.

A proximidade do hotel com o aeroporto e os escritórios comerciais em Gurgaon torna a estadia preferida para os viajantes.

Fico feliz em notar que conseguimos fazer a sua estadia confortável.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Obrigado.

Nitesh Gandhi

Publicada em 4 de abril de 2016

Hotel lindo, limpo, requintado, moderno, suites enormes, banheiros espaçosos, serviço impecável, gastronomia maravilhosa! Pedi um sushi que estava ótimo (feito por algum amsterchef que não me recordo o nome)! Café da manhã com inúmeras opções!

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
David M, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2016

Querido convidado,

Obrigado pelo seu feedback e da valorização . Estou feliz em saber que a sua estadia em geral no hotel foi confortável e você se as instalações e serviços do hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve .

Cumprimentos
David Mathews

Publicada em 9 de novembro de 2015

Um dos melhores hotéis que já fui na vida. Apesar de que sua arquitetura seja muito ocidental. É um hotel que poderia estar localizado em qualquer lugar no mundo, ele não tem nada de indiano, apenas o café da manha e o atendimento!

Fica um pouco longe do centro de Delhi, mas para quem quer descansar da loucura das ruas da Índia, ele é perfeito.

Muito bem equipado, quartos amplos, piscina grande, ótimas lojas e restaurantes.

Recomendo muito este hotel!

Dica de quarto: Hotéis com vista para o jardim suspenso
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
David M, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2015

Querido convidado,

Obrigado pelas suas amáveis palavras de apreço e recomendando nosso hotel para outros viajantes.

Estou feliz em saber que você enfoyed as instalações e os serviços do hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos
David Mathews