5 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 109
ZenHotels.comUS$ 110
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2017

Além de ser um Hotel Luxuoso, com quartos ótimos e café da manhã maravilhoso, tem também uma equipe de tirar o chapéu.
Todos atenciosos e prontos para atender seu pedido ou tornar sua estadia o melhor possível.
Foi a segunda vez que fiquei hospedada no Oberoi e desta vez nadei na piscina que estava ótima e o SPA também tem ótimas massagistas.
Além dos funcionários Shanya, Pivya e Gaurav que foram excepcionais e me deram todo suporte e carinho no momento que recebi uma noticia triste do Brasil.
Só tenho a agradecer a todos vocês !

Dica de quarto: Utilizar o serviço de chauffeur do Hotel que leva o hóspede para o Ambience Mall, é cortesia do Hotel ida e volta.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
NiteshTOGN, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2017

Querido convidado,

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus maravilhosos comentários sobre The Oberoi, Gurgaon.

Nós nos orgulhamos de oferecer um serviço acolhedor e delicioso aos nossos clientes e estamos felizes em saber que você achou a capacidade de resposta da equipe excelente. Seus comentários positivos foram comunicados à nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em sua próxima viagem à cidade.

Nitesh Gandhi
Director Geral

Publicada em 22 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso hotel, oferece muito luxo e sofisticação. Localizado próximo do aeroporto internacional de Delhi. O hotel é novo e oferece muitas amenidades, como SPA, academia e restaurantes. Os quartos são amplos e confortáveis.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NiteshTOGN, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2017

Querido convidado,

Obrigado por publicar seu comentário sobre a sua estadia em The Oberoi, Gurgaon.

A proximidade do hotel com o aeroporto e os escritórios comerciais em Gurgaon torna a estadia preferida para os viajantes.

Fico feliz em notar que conseguimos fazer a sua estadia confortável.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Obrigado.

Nitesh Gandhi
Director Geral

Publicada em 4 de abril de 2016

Hotel lindo, limpo, requintado, moderno, suites enormes, banheiros espaçosos, serviço impecável, gastronomia maravilhosa! Pedi um sushi que estava ótimo (feito por algum amsterchef que não me recordo o nome)! Café da manhã com inúmeras opções!

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
David M, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2016

Querido convidado,

Obrigado pelo seu feedback e da valorização . Estou feliz em saber que a sua estadia em geral no hotel foi confortável e você se as instalações e serviços do hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve .

Cumprimentos

Publicada em 9 de novembro de 2015

Um dos melhores hotéis que já fui na vida. Apesar de que sua arquitetura seja muito ocidental. É um hotel que poderia estar localizado em qualquer lugar no mundo, ele não tem nada de indiano, apenas o café da manha e o atendimento!

Fica um pouco longe do centro de Delhi, mas para quem quer descansar da loucura das ruas da Índia, ele é perfeito.

Muito bem equipado, quartos amplos, piscina grande, ótimas lojas e restaurantes.

Recomendo muito este hotel!

Dica de quarto: Hotéis com vista para o jardim suspenso
Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
David M, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2015

Querido convidado,

Obrigado pelas suas amáveis palavras de apreço e recomendando nosso hotel para outros viajantes.

Estou feliz em saber que você enfoyed as instalações e os serviços do hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Cumprimentos
Diretor geral

Publicada em 7 de abril de 2014

Exepcional hotel desde sua recepção atenciosa , decoração impecável, quartos excepcionais com qualidade incrível, parada obrigatória em Nova Delhi com um conforto de primeira qualidadem café da manha com tudo que imagian de variedades.

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
David M, General Manager do(a) The Oberoi, Gurgaon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2014

Dear Guest,

Thank you for your kind words. We are glad that you liked the hotel & the service standards.

Your positive sentiments have been shared with the team and shall go a long way in ensuring that we keep up the impeccable service standards.

We look forward to your next visit at The Oberoi, Gurgaon.

Warm Regards