Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 11/12/21
Booking.comUS$ 314
eDreamsUS$ 314
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 2 de setembro de 2018

O hotel é muito bom e a equipe é fantástica! Todos muito atenciosos e preocupados em fazer com que a sua estadia seja a melhor possível. Os quartos são bem confortáveis e espaçosos e a localização é excelente, a 2 passos do shopping Ambience Mall, o maior da região.
Gostaria de deixar um agradecimento especial ao time de concierge, que tem sido muito eficiente e atencioso quando solicitamos tranfers para o trabalho e lazer, e ao time de house keeping, que também tem sido muito atencioso às minhas necessidades e tem mantido um alto padrão de qualidade, em especial a camareira Priti, que é sempre muito atenciosa e delicada no cuidado com os hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Jaideep A, General Manager do(a) The Leela Ambience Gurugram Hotel & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2018

Dear Guest,

Thank you for choosing The Leela Ambience Gurgaon Hotel & Residences as your preferred accommodation in Gurgaon and we are delighted having you with us.

Thank you for your kind appreciation. We hope that on your next travel to the city, The Leela Ambience Gurgaon Hotel & Residences will be your destination again as we look forward to welcoming you back.

Kind regards Jaideep Anand General Manager

Publicada em 29 de março de 2017

Gostei muito do hotel: quartos confortáveis e amplos. Café da manhã com muita variedade, pessoal gentil, creio que o ponto forte. Os cardápios dos restaurantes não são tão variados assim. O ponto fraco é que apesar de perto do aeroporto, fica muito distante de Delhi (mais de 1 hora de carro fora do horário de pico). Tem sim um shopping ao lado, mas que não tem nada de típico (lojas globais como Zara, Mango, Lacoste...) Como tínhamos um dia livre, o pessoal do hotel nos ajudou a contratar um motorista de taxi pelo trajeto ida e volta de Delhi, nos ajudando na negociação de preço e pagamento - o que foi de grande valia

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MichelKoopman, General Manager do(a) The Leela Ambience Gurugram Hotel & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2017

Dear Guest,

We greatly appreciate your comments. Your positive feedback is a source of motivation for us as we try to achieve even higher standards of service and care.

Thank you for taking out the time once again and writing a review. We will certainly look forward to your return in the future.

Sincere regards,
Michel Koopman

Publicada em 23 de dezembro de 2016

Eu, que não estava preparada para a imersão total no mundo indiano, encontrei um hotel divino no meio do caos. Extremamente luxuoso e confortável, com uma cozinha de excelência e encostado a um shopping. Quer comodidade maior? Recomendo, indico e voltaria.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 3 de outubro de 2016

Passei 3 dias em Nova Delhi e fiquei com a família no Leela. Quartos, café da manhã e restaurantes perfeitos com ótimo atendimento. Localização perfeita para o aeroporto com um shopping center ao lado do hotel. Um pouco distante para os passeios em Delhi. Voltaria com certeza.

Data da estadia: setembro de 2016
MichelKoopman, General Manager do(a) The Leela Ambience Gurugram Hotel & Residences, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2016

Dear Guest,

We are glad to know that your stay in the hotel was comfortable and you liked the room, facilities and the services provided.

I will share your compliments with the team members, and they will be happy to note the same.

Thank you and we look forward to welcome you back at the hotel.

Sincere regards,
Michel Koopman

Publicada em 22 de abril de 2015

Como era a minha segunda vez em Dehli, escolhemos um Hotel pela praticidade e localização, mas tem opções bem mais charmosas e luxuosos em Dehli.
Junto ao Hotel tem um Shopping center pequeno, mas que dá uma boa visão do comercio na cidade.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos