“Excelente opção”
Avaliação sobre Taapuna Grill

Taapuna Grill
Publicada 20 de maio de 2015

Minhas esposa e eu tivemos o prazer de comer neste restaurante por 2 dias consecutivos. Os pratos são deliciosos e as porções extraordinárias. Um local frequentado por locais e não apenas turistas. Os frutos do mar, na minha opinião, é o carro chefe.

Publicada 14 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Publicada 12 de outubro de 2016

Publicada 1 de dezembro de 2015

Publicada 18 de novembro de 2015

Os viajantes que viram Taapuna Grill, também viram

Tahiti, Society Islands

Já visitou Taapuna Grill? Compartilhe suas experiências!