Publicada em 5 de maio de 2018

Uma boa opção para quem vai passar por Papeete, ainda que seja por pouco tempo. O hotel possui apartamentos amplos, com mini-cozinha e varanda. O café da manhã é bem razoável. Pegamos a área da praia em obras, mas assim que ficar pronta vai deixar o ambiente todo bem agradável, com uma bela vista para Moorea.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Yuka_Guest-Relations, Guest Relations Manager do(a) Manava Suite Resort Tahiti, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Dear Afurlin,

Thank you for your comment, we are really pleased to know you enjoyed your stay with us even for a short stay.
We make all we can to satisfy our guests and the building site will indeed, offers a magical site with an unique view on Moorea.

We look forward to see you soon,

Faithfully yours,

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O quarto deste hotel é incrível, só não levou 5 estrelas por que não tem transfer

Achei muito limpo e cheiroso, tudo organizado e impecável.

Cuidado só com os taxistas do aeroporto pra vir pra cá, eles cobram 25 dólares por um período de 5 minutos

Data da estadia: abril de 2018
Yuka_Guest-Relations, Guest Relations Manager do(a) Manava Suite Resort Tahiti, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Dear RafaelCesila,
Ia Orana from Manava Suite Resort Tahiti!
Thank you for providing us with your kind review.
We are delighted to see that you enjoyed your stay at our Hotel.
We are much looking forward to welcoming your return soon again.
Kind regards,

Publicada em 13 de novembro de 2017

Hotel com uma ótima infraestrutura. Passei 2 dias neste hotel antes de seguir para Morea e Bora Bora. Jantar com dança tipico a noite. Fiquei em um quarto com varanda para o mar. Há piscina com borda infinita.

Dica de quarto: Quarto com vista para o mar
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Me hospedei por uma noite neste hotel. O hotel é bonito, com quartos muito amplos e completos; o meu quarto estava com um forte cheiro de mofo. Há um bom restaurante. Quando me hospedei, o hotel estava em obras, o que impediu um bom descanso. Ele fica uns 15 minutos do aeroporto e 25 do Centro. É uma boa opção para quem for ficar alguns dias e quiser conhecer Papeete.

Data da estadia: setembro de 2017
Anne B, Responsable relations clients do(a) Manava Suite Resort Tahiti, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2017

Ia Orana from Le Manava Tahiti Resort, I would like to thank you for your comment. We are happy to see that most aspects of your stay met your expectations and we hope that you have brought home some pleasant memories of French Polynesia. Sunny regards.

Publicada em 5 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Passamos poucas horas no hotel, na ida e na volta para Bora Bora. Foi muito bom para descansar, apesar dos galos cantando na madrugada, o hotel é silencioso.
Quarto espaçoso e limpo, camas confortáveis.
Fomos muito bem atendidos pelos funcionários.
O café da manhã incluso estava muito bom.
Só acho que deveriam ter serviço de alimentação aos hóspedes que chegam nos vôo da madrugada. Chegamos com fome e só pudemos comer pela manhã na hora do café.
A vista do mar e da piscina é linda, mas não desfrutamos muito destas áreas devido ao pouco tempo que ficamos.
O hotel nos atendeu muito bem.

Data da estadia: outubro de 2016
Anne S, Guest Relations Manager do(a) Manava Suite Resort Tahiti, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2016

Ia orana from Le Manava Tahiti Resort,
We are pleased to know that you enjoyed your stay with us, either it was a bit short. Unfortunately rooster are riding all around and we are doing the maximum to stop them at the entrance....We wish you to enjoy the rest of your trip in French Polynesia. Sincerely