O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.799)
Filtrar avaliações
1.799 resultados
Pontuação dos viajantes
883
532
186
109
89
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
883
532
186
109
89
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.799 avaliações
Publicada 18 de novembro de 2013

Cheguei em Sharm El Sheik no ultimo voo de Luxor à meia noite, cansada, tomei um táxi que me cobrou um absurdo valor de LE 200,00. Após o check-in, me encaminharam para o meu quarto que ficava no fundo do hotel, os móveis eram velhos, fiquei aborrecida, tive vontade de mudar de hotel, mas, no dia seguinte ao acordar percebi a vantagem de estar no fundo, era silencioso, pois há duas piscinas, uma grande na parte principal e a menor no fundo onde tinha menos hóspede usufruindo então a água ficava sempre limpa e a piscina com pouca gente. Na piscina principal durante o dia estava lotada com muito barulho e à tarde a água estava turva. Como havia escolhido um "resort" para descansar, então, no segundo dia passei a gostar de ficar no fundo do hotel.
O atendimento na recepção era profissional, os rapazes do bar, do restaurante e da limpeza eram muito simpáticos e atenciosos.
A comida era razoável, havia muitas variedades, mas, o tempero não me agradou.
O táxi que fica na entrada do hotel, tome cuidado, negocie o valor antes e deixe bem claro o trajeto que quer fazer. Pode cobrar o dobro se alterar o destino, mesmo que seja apenas curta distancia.
Uma das praias que o hotel oferece transfer gratuito, dá para ir andando, só que tem que pagar a entrada lá ou no próprio hotel.
As toalhas da piscina são limpas,mas, bem encardidas.
Há seguranças na entrada do hotel, oque tranquiliza.
A localização é razoável, há vários mercados e farmácias perto do hotel.
Transporte público é difícil, entretanto há táxis circulando nas ruas o tempo todo.

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, lisahi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amr A, General Manager do(a) Falcon Hills Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amr A, General Manager do(a) Falcon Hills Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amr A, General Manager do(a) Falcon Hills Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de julho de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amr A, General Manager do(a) Falcon Hills Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações