“Para um Drink”

Cozinhas Sushi, Equatoriana, Internacional
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 14 de julho de 2018

Fui sempre para tomar um drink, tinha clone, ou para tomar ótimos sucos, atendimento rápido.
Preços iguais a outros locais, mas o clone valeu.

Data da visita: março de 2018

Publicada 27 de abril de 2016

Gostei do restaurante pelo atendimento, comida bem servida, mas o preço é o praticado em Galápagos. Fui mais de uma vez, por ser pratico, já que fica em frente ao Porto de Santa Cruz.

Data da visita: abril de 2016
Publicada 11 de abril de 2016

Além do atendimento precário e o banheiro imundo, achei os preços bastante altos para a qualidade da comida que o restaurante oferecia.

Data da visita: março de 2016
Publicada 20 de fevereiro de 2015

Restaurante aparentemente simples, mas que nos surpreendeu com a qualidade e a quantidade. Adoramos os pratos de arroz, em especial o arroz com camarão, não conseguíamos parar de comer e era muito bem servido por um preço justo de acordo com a realidade local. A cerveja estava um pouco quente, deveria estar mais gelada, mas nada que atrapalhasse o ótimo serviço. Ficamos um pouco decepcionados quando fomos tentar comer Sushi porque o Salmão estava em falta.

Data da visita: fevereiro de 2015
    • Ambiente
Publicada 4 de janeiro de 2015

Um preço razoável, comida com qualidade media, atendimento que deixa a desejar. Gastamos 50 dólares numa janta em família. Pedimos 3 pratos com a qualidade das comidas de Galápagos, na minha opinião a grande maioria dos pratos tem um sabor muito bom.

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram La Regata, também viram

Puerto Ayora, Santa Cruz
Santa Cruz, Ilhas Galápagos

Já visitou La Regata? Compartilhe suas experiências!