Publicada em 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é confortável e com uma ótima vista para o mar! Os funcionários são atenciosos e o café da manhã é bom. O melhor do hotel é a quantidade de animais que se pode observar nas áreas comuns: iguanas, leões marinhos, caranguejos e diversos pássaros. Achei o quarto que fiquei um pouco barulhento, por ser o mais próximo da recepção.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada em 12 de agosto de 2015

Excelente hotel com acomodaçoes de primeira linha. Quarto com vista para o mar e com varanda panoramica, piscinas e um otimo restaurante com um delicioso cafe da manha, sem falar na gentileza e bom atendimento.

Dica de quarto: Sofisticacao e excelente atendimento
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 30 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Os valores são bem altos mas a hospedagem é maravilhosa!
Vista privilegiada pro mar.
Wi fi funciona tão bem que é possível acessa-la do mercado de peixes ao lado do hotel.

No Café da manhã temos a companhia das iguanas. No banho de piscina, dos leões marinhos.
Parece um outro mundo de tão maravilhoso.
Política de consumo sustentável fez o hotel trocar as garrafas de água por bebedouro e cada hóspede tem sua própria garrafa e copo.
Também a roupa de cama é trocada de três em três dias.
Um dos melhores lugares que já fui!

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada em 23 de novembro de 2014

Fiquei hospedada no Hotel Solymar no final de outubro de 2014, durante uma viagem de turismo a Galápagos. Optei por um quarto com varanda e vista para o mar. Amei a localização (na rua principal), perto dos melhores restaurantes da ilha. O serviço também foi perfeito (ressalto o carinho e atenção dos funcionários do hotel, que preparavam para mim no café da manhã ovos fritos na água, já que tenho intolerância ao leite e derivados). Com certeza quando voltar a Galápagos me hospedarei novamente neste hotel.

Dica de quarto: Prefiram os quartos com vista para o mar, de andar mais alto.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada em 25 de setembro de 2014

Como a maioria dos hotéis em Galápagos, não há luxo. Assim, a avaliação positiva se justifica pela limpeza e a boa acolhida prestada pelos funcionários do hotel. A localização também é excelente, no centro de Puerto Ayora,

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família