Semilla Verde Boutique Hotel(Puerto Ayora)
Hotel Fiesta(Puerto Ayora)
  • Café da manhã
Galapagos Native(Puerto Ayora)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
North Seymour(Puerto Ayora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel La Casa de Judy(Puerto Ayora)
  • Piscina
Galapagos Best Hostel(Puerto Ayora)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
La Fortaleza de Haro(Puerto Ayora)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Hotel Silberstein(Puerto Ayora)
  • Piscina
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

excelente piscina, atendimento, localização.
o hotel fica de frente para uma praia. Precisa levar calçados próprios para entrar na agua, pois possui muitas pedrinhas. café da manha bem organizado e delicioso.
quarto: Cama e lençóis de ótima qualidade.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Javier G, Director General do(a) Finch Bay Galapagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Estimado Ignacio,
Reciba cordiales saludos de parte de todo el equipo del Finch Bay.
Queremos agradecerle por sus comentarios positivos acerca de su reciente experiencia en nuestro Hotel, a nosotros nos complace saber que su estadía ha sido placentera y que pudo disfrutar de nuestros servicios, ubicación, facilidades y de la comodidad de nuestras habitaciones.
Lo invitamos a regresar en una nueva ocasión para que pueda seguir deleitándose de las maravillas que hay en las Islas Encantadas, usted y su familia serán más que bienvenidos. Le deseamos un excelente día.

Con afecto,

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza são as melhores instalações da ilha! Os quatros são grandes, novos, bem decorados. A piscina tem vista pro mar! O café da manhã é muito bom, com diversas opções. O jantar no hotel tem varias opções, muito boas. Porém, para chegar no hotel precisa-se pegar um barco ( grátis para os hóspedes). Então, quem quer ter facilidade para andar na ilha, pode não ser a melhor opção. Além disso, os passeios que o hotel oferece são mais caros que os a venda na ilha. Fique atento. Dependo da proposta para Galapagos, o hotel pode não ser a melhor opção. Se for passar o dia hora, e se for dormir no hotel, talvez não valha o investimento.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família

Estimado Rafael,
Muchas gracias por sus opiniones en referencia a su reciente estadía en nuestro Finch Bay.
Nos complace saber que nos eligió como su Hotel de destino para vacaciones en Galápagos; nuestra ubicación privilegiada frente a la Playa de los Alemanes nos permite ofrecer un ambiente de relajación y tranquilidad para nuestros huéspedes.
Le agradecemos profundamente por considerarnos el mejor Hotel de la Isla, nos esforzamos día a día por brindar el mejor servicio personalizo y producto de calidad para garantizarle una experiencia única y enriquecedora.
Esperamos que regrese pronto a nuestro querido país Ecuador y a las Islas Encantadas, nos gustaría atenderlo nuevamente junto a su familia. Que tenga un maravilloso día.

Saludos cordiales,

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura física.
Disponibilizam barco aos hóspedes do Porto Ayora para o hotel diariamente (travessia de 5 min).
Os empregados que pilotam o barco não tem como identificar se somos hóspedes, então um deles não convidou a nos retirar do barco.
No bar do hotel tratam as pessoas com diferença (se falam espanhol ou não dão gorjetas).

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimada Tania,
Le agradecemos por tomarse el tiempo de redactar su opinión acerca de su estadía en nuestro Finch Bay.
Para nosotros, lo más importante son nuestros huéspedes y sus experiencias, además de brindarles un cálido y amigable servicio por igual y sin distinción, lamentamos que haya tenido esta percepción y le ofrecemos nuestras más sinceras disculpas.
Le invitamos a regresar y que pueda disfrutar de las maravillas de este paraíso único en el mundo, estaremos gustosos de atenderle con la mejor actitud y profesionalismo que nos caracteriza.
Le deseamos un grandioso día.

Cordialmente,

Avaliou em 6 de novembro de 2017

Na chegada voce é recebido com uma toalha umidecida e um delicioso suco. A piscina é muito gostosa ligeiramente aquecida onde sempre tem patinhos nadando. Muito bonitinhos. No quarto tem um livro de presente sobre Galapagos muito bonito. Claudia da recepção e o Cesar muito atenciosos. Parabéns a todos. Muitos simpáticos.

Dica de quarto: Nosso quarto com vista jardim era menor. Mas atendeu perfeitamente nossa necessidade.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É realmente tudo aquilo que apresenta no site. Pessoal extremamente atencioso e muito simpático.
Tudo impecável dentro deste paraíso chamado Galápagos.
Parabéns equipe Finch Bay, temos a certeza que um dia voltaremos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Javier G, Director General do(a) Finch Bay Galapagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017

Prezado Rafael & Juliana,

Ficamos muito felizes em saber que apreciou nossos serviços. Estamos preparados para oferecer conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes. Nossa localização é privilegiada com uma bela praia em frente da nossa piscina.
Foi uma enorme honra recebê-lo e esperamos ser a sua escolha em uma próxima visita a Galápagos.
Nós lembrar de você com carinho.

Muito obrigado,

Javier Gómez & Finch Bay Team