Publicada em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Com certeza são as melhores instalações da ilha! Os quatros são grandes, novos, bem decorados. A piscina tem vista pro mar! O café da manhã é muito bom, com diversas opções. O jantar no hotel tem varias opções, muito boas. Porém, para chegar no hotel precisa-se pegar um barco ( grátis para os hóspedes). Então, quem quer ter facilidade para andar na ilha, pode não ser a melhor opção. Além disso, os passeios que o hotel oferece são mais caros que os a venda na ilha. Fique atento. Dependo da proposta para Galapagos, o hotel pode não ser a melhor opção. Se for passar o dia hora, e se for dormir no hotel, talvez não valha o investimento.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Javier G, Director General do(a) Finch Bay Galapagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Estimado Rafael,
Muchas gracias por sus opiniones en referencia a su reciente estadía en nuestro Finch Bay.
Nos complace saber que nos eligió como su Hotel de destino para vacaciones en Galápagos; nuestra ubicación privilegiada frente a la Playa de los Alemanes nos permite ofrecer un ambiente de relajación y tranquilidad para nuestros huéspedes.
Le agradecemos profundamente por considerarnos el mejor Hotel de la Isla, nos esforzamos día a día por brindar el mejor servicio personalizo y producto de calidad para garantizarle una experiencia única y enriquecedora.
Esperamos que regrese pronto a nuestro querido país Ecuador y a las Islas Encantadas, nos gustaría atenderlo nuevamente junto a su familia. Que tenga un maravilloso día.

Saludos cordiales,

Familia Finch Bay

Publicada em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura física.
Disponibilizam barco aos hóspedes do Porto Ayora para o hotel diariamente (travessia de 5 min).
Os empregados que pilotam o barco não tem como identificar se somos hóspedes, então um deles não convidou a nos retirar do barco.
No bar do hotel tratam as pessoas com diferença (se falam espanhol ou não dão gorjetas).

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimada Tania,
Le agradecemos por tomarse el tiempo de redactar su opinión acerca de su estadía en nuestro Finch Bay.
Para nosotros, lo más importante son nuestros huéspedes y sus experiencias, además de brindarles un cálido y amigable servicio por igual y sin distinción, lamentamos que haya tenido esta percepción y le ofrecemos nuestras más sinceras disculpas.
Le invitamos a regresar y que pueda disfrutar de las maravillas de este paraíso único en el mundo, estaremos gustosos de atenderle con la mejor actitud y profesionalismo que nos caracteriza.
Le deseamos un grandioso día.

Cordialmente,

Familia Finch Bay

Publicada em 6 de novembro de 2017

Na chegada voce é recebido com uma toalha umidecida e um delicioso suco. A piscina é muito gostosa ligeiramente aquecida onde sempre tem patinhos nadando. Muito bonitinhos. No quarto tem um livro de presente sobre Galapagos muito bonito. Claudia da recepção e o Cesar muito atenciosos. Parabéns a todos. Muitos simpáticos.

Dica de quarto: Nosso quarto com vista jardim era menor. Mas atendeu perfeitamente nossa necessidade.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

É realmente tudo aquilo que apresenta no site. Pessoal extremamente atencioso e muito simpático.
Tudo impecável dentro deste paraíso chamado Galápagos.
Parabéns equipe Finch Bay, temos a certeza que um dia voltaremos.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Javier G, Director General do(a) Finch Bay Galapagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de fevereiro de 2017

Prezado Rafael & Juliana,

Ficamos muito felizes em saber que apreciou nossos serviços. Estamos preparados para oferecer conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes. Nossa localização é privilegiada com uma bela praia em frente da nossa piscina.
Foi uma enorme honra recebê-lo e esperamos ser a sua escolha em uma próxima visita a Galápagos.
Nós lembrar de você com carinho.

Muito obrigado,

Javier Gómez & Finch Bay Team

Publicada em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado e confortável
Ótimo atendimento e comida deliciosa
Oferece um sistema de drinks na piscina com promoções que são uma loucura
Oferece todos os passeios e uma equipe para acompanhar os hóspedes

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Javier G, Director General do(a) Finch Bay Galapagos Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de fevereiro de 2017

Prezada Laulima,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao Finch Bay Galapagos Hotel. É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes. O mesmo foi compartilhado com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.
Para nós é um prazer saber vocês desfrutarem do que o nossos serviço e esforços para conseguir prover uma experiência especial são percebidos por nossos hóspedes.

Agradeço mais uma vez por compartilhar suas impressões e espero poder servi-la novamente no futuro.

Javier Gomez & Finch Bay Team