Publicada 17 de outubro de 2014

Confortável, bem localizado, excelente café da manhã, com restaurante para almoço e jantar. Acesso à internet grátis, piscina, mesas externas e um jardim muito bonito. Muito bom mesmo, vale a pena hospedar-se nesse hotel de tradição alemã, um dos pioneiros em Puerto Ayora.

Dica de quarto: Nos quartos com vista para a piscina e o jardim interno você acorda com o canto dos pássaros.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou a sós
Publicada 21 de setembro de 2014

Apesar de quem se dispõe a conhecer as ilhas Galápagos estar já preparado para se defrontar com uma atmosfera rústica, o Hotel Silberstein é uma agradável surpresa em termos de conforto. Com clima de hostel e conforto de hotel, Silberstein é uma ótima opção para hospedagem em Puerto Ayora, a mais badalada das ilhas galapagueñas.

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
Publicada 15 de julho de 2014

Acabamos de regressar de Galápagos e nos hospedamos no Hotel Silberstein, a localização é excelente, as refeições e café da manhã são muitos bons, os funcionários são hospitaleiros e atenciosos, mas a acomodação que nos ofereceram era muito ruim. Totalmente diferente das fotos apresentadas no site. Ficamos em um quarto fora do hotel, sem televisão, as cortinas das janelas não dão privacidade alguma e ainda ficamos 3 dias sem agua quente no chuveiro. O quarto que nos disponibilizaram era muito ruim, e o custo, para as condições apresentadas foi alto. Como o quarto que ficamos ficava fora do hotel à noite tínhamos que subir uma escada sem nenhuma iluminação, oque era até perigoso.

Dica de quarto: Exija um quarto dentro da área do hotel
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 12 de julho de 2014

Um ambiente acolhedor, com um atendimento especial, o restaurante oferece um cardápio com pratos muito bem preparados, carta de vinho muito boa, e as instalações dos apartamentos são amplas, com um ótimo banho. Próximo da Estação Charles Darwin, para um excusão muito especial.

Dica de quarto: Como existe uma piscina no meio do hotel, os quatros superiores ficam m ais afastados.
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada 22 de setembro de 2013

Hotel maravilhoso, quarto super aconchegante, atendimento excepcional! Café da manhã delicioso! Adoramos o hotel em todos os quesitos! Achamos super bem localizado, super limpo, super agradável,super romântico... enfim,perfeito!!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2013