“Ótimo atendimento ”
Avaliação sobre Rincon del Alma

Rincon del Alma
Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei 3 noites por lá por conta da bebida! Além disso o bom atendimento. 2 jovens simpáticos e educados. Vale a pena aproveitar o Happy hour deles! Tomei daiquiri, mojito, piñacolada e sex ontem beach!

Publicada 8 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Várias vezes fui com meus amigos no happy hour. Além de bom atendimento, a bebida sai num preço amigo e é caprichada.
Sempre rola uma pipoca de cortesia, o que cai bem.
Não experimentei a comida, então sobre ela não posso opinar.

Publicada 19 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Paramos para um almoço rápido de apenas 5 dólares, com sopa de cenoura e escolhemos entre salada de atum e hambúrguer com molho branco o hambúrguer. Já veio com salada simples e com suco. Ainda com a sopa veio pipoca que os passarinhos ao redor roubaram... Rsrs. Gostei muito. Para mochileiros como nós, super indico

Publicada 23 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Bom pela sua localização, que é bem próximo ao malecon, mas a comida deixa muito a desejar, principalmente o arroz de marisco, que é enganoso.

Publicada 14 de abril de 2016

O menu turistico tem um bom preço, a sopa de camarão estava bem gostosa, mas o arroz de marisco tinha mais salsicha que marisco, me senti meio enganada. Mas a simatia dos garçons foi boa.

Os viajantes que viram Rincon del Alma, também viram

Puerto Ayora, Santa Cruz

Já visitou Rincon del Alma? Compartilhe suas experiências!