Publicada em 24 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado ao lado de uma linda lagoa com boa infra estrutura e atendentes solícitos .Mas tem poucos funcionários pra ser chamado de hotel . A recepção fecha as 21h e não fica ninguém e tem apenas uma pessoa pra servir o cafe da manhã à francesa . O chuveiro muito ruim e o ar condicionado barulhento e o wifi conforme dito em outras avaliações é precário.. Poderia ser melhor pelo custo e pela bela estrutura que tem .

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de março de 2017

O Hotel não tem luxo, mas é limpo, com uma piscina OK e esta bem localizado.
Ponto fraco: Chuveiro ruim, pouca pressão (pouca mesmo) e água fria ou muito quente.
Ponto forte: Ótimo atendimento, sempre atenciosos e ajudaram muito com dicas para os passeios. Internet é boa.
O café da manhã é razoável, servido em pequenas porções.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
hotelfiestagps, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de março de 2017

Prezada Mariana,

Foi um prazer para nós recebê-la no nosso hotel. Obrigada por seus comentários, eles serão úteis para melhorar e inovar nossas instalações.

Hotel Fiesta procura encaixar no ambiente das Ilhas Galápagos para proteger sua flora e fauna, sem alterar seu ambiente, por esta razão, um dos nossos principais objetivos é preservar nossas áreas verdes que são a principal decoração do hotel deixando de lado o luxo.

Esperamos vê-la em breve!

Cumprimentos,

Katherine Castro
HOTEL FIESTA

Publicada em 2 de janeiro de 2017

Adorei o atendimento desse hotel. Um dos donos fala português fluentemente e as dicas de passeios foram ótimas!
Sugeriria melhorar o chuveiro, para regular melhor a temperatura e aumentar a pressão da água.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
hotelfiestagps, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2017

Prezada Tatiana,

Foi um prazer enorme recebê-la em nosso hotel e contribuir para sua experiência nas Ilhas Galápagos. Agradecemos a sua preferência e a suas sugestões, estaremos trabalhando para melhorar a qualidade do nosso atendimento assim como nossas instalacões.

O hotel Fiesta estará sempre disposto a recebê-la novamente!

Publicada em 25 de outubro de 2015

É um hotel que não é luxuoso, mas é bastante agradável, limpo e funcionários atenciosos. Próximo ao centro, sem a confusão do centro. O café da manhã é servido em porções por um garçom, na sua mesa, é bem gostoso, equilibrado, nutritivo e saudável.

Dica de quarto: Há uns bangalôs para grupos de três ou mais pessoas que são bem adequados, pois são mais silenciosos e privativos. Bem amplos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
hotelfiestagps, Gerente do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de outubro de 2015

Estimada Huésped Marlene:

Muchas gracias por dedicar unos minutos de su tiempo para compartir su experiencia en nuestro hotel.
Agradecemos la descripción de nuestro desayuno, así como lo agradable y tranquilo de nuestras áreas.
Su comentario nos anima a seguir con nuestro trabajo porque es un verdadero placer entregar lo mejor de nosotros en cada servicio que prestamos a los clientes; nuestro objetivo fundamental es ir más allá de sus expectativas y con cada comentario positivo que recibimos como el de usted nos sentimos comprometidos para continuar esforzándonos.

Saludos cordiales,

ROSSANA HERRERA
GERENTE PROPIETARIA

Publicada em 8 de agosto de 2015

Hotel muito bom, limpo, cafe da manhã excelente e funcionários super atenciosos. Muito perto de tudo, bem localizado. Recomendo esse hotel para quem for ficar em puerto Ayora. O wifi como em toda Galapagos é ruim mas comparado aos outros hotéis que ficamos é o melhor.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
hotelfiestagps, Gerente do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de agosto de 2015

Estimado huésped Welber:

Con mucho agrado hemos recibido su comentario.

Es muy importante para nosotros saber que disfrutó de su estadía en nuestro hotel. Gracias por mencionar nuestro desayuno y la limpieza de nuestras instalaciones. Nuestro personal siempre está atento para hacer de su estadía una experiencia inolvidable.

Deseamos tenerle con nosotros muy pronto.

ROSSANA HERRERA
GERENTE PROPIETARIA