Publicada 7 de março de 2017

O Hotel não tem luxo, mas é limpo, com uma piscina OK e esta bem localizado.
Ponto fraco: Chuveiro ruim, pouca pressão (pouca mesmo) e água fria ou muito quente.
Ponto forte: Ótimo atendimento, sempre atenciosos e ajudaram muito com dicas para os passeios. Internet é boa.
O café da manhã é razoável, servido em pequenas porções.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
hotelfiestagps, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2017

Prezada Mariana,

Foi um prazer para nós recebê-la no nosso hotel. Obrigada por seus comentários, eles serão úteis para melhorar e inovar nossas instalações.

Hotel Fiesta procura encaixar no ambiente das Ilhas Galápagos para proteger sua flora e fauna, sem alterar seu ambiente, por esta razão, um dos nossos principais objetivos é preservar nossas áreas verdes que são a principal decoração do hotel deixando de lado o luxo.

Esperamos vê-la em breve!

Cumprimentos,

Katherine Castro
HOTEL FIESTA

Publicada 2 de janeiro de 2017

Adorei o atendimento desse hotel. Um dos donos fala português fluentemente e as dicas de passeios foram ótimas!
Sugeriria melhorar o chuveiro, para regular melhor a temperatura e aumentar a pressão da água.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
hotelfiestagps, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de janeiro de 2017

Prezada Tatiana,

Foi um prazer enorme recebê-la em nosso hotel e contribuir para sua experiência nas Ilhas Galápagos. Agradecemos a sua preferência e a suas sugestões, estaremos trabalhando para melhorar a qualidade do nosso atendimento assim como nossas instalacões.

O hotel Fiesta estará sempre disposto a recebê-la novamente!

Publicada 25 de outubro de 2015

É um hotel que não é luxuoso, mas é bastante agradável, limpo e funcionários atenciosos. Próximo ao centro, sem a confusão do centro. O café da manhã é servido em porções por um garçom, na sua mesa, é bem gostoso, equilibrado, nutritivo e saudável.

Dica de quarto: Há uns bangalôs para grupos de três ou mais pessoas que são bem adequados, pois são mais silenciosos e privativos. Bem amplos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
hotelfiestagps, Gerente do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2015

Estimada Huésped Marlene:

Muchas gracias por dedicar unos minutos de su tiempo para compartir su experiencia en nuestro hotel.
Agradecemos la descripción de nuestro desayuno, así como lo agradable y tranquilo de nuestras áreas.
Su comentario nos anima a seguir con nuestro trabajo porque es un verdadero placer entregar lo mejor de nosotros en cada servicio que prestamos a los clientes; nuestro objetivo fundamental es ir más allá de sus expectativas y con cada comentario positivo que recibimos como el de usted nos sentimos comprometidos para continuar esforzándonos.

Saludos cordiales,

ROSSANA HERRERA
GERENTE PROPIETARIA

Publicada 8 de agosto de 2015

Hotel muito bom, limpo, cafe da manhã excelente e funcionários super atenciosos. Muito perto de tudo, bem localizado. Recomendo esse hotel para quem for ficar em puerto Ayora. O wifi como em toda Galapagos é ruim mas comparado aos outros hotéis que ficamos é o melhor.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
hotelfiestagps, Gerente do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2015

Estimado huésped Welber:

Con mucho agrado hemos recibido su comentario.

Es muy importante para nosotros saber que disfrutó de su estadía en nuestro hotel. Gracias por mencionar nuestro desayuno y la limpieza de nuestras instalaciones. Nuestro personal siempre está atento para hacer de su estadía una experiencia inolvidable.

Deseamos tenerle con nosotros muy pronto.

ROSSANA HERRERA
GERENTE PROPIETARIA

Publicada 11 de julho de 2015

Hotel simples, agradável e aconchegante. Quarto pequeno, limpo e com ar-condicionado que é indispensável pelo clima. Boa piscina e bar e restaurante limitados. Café da manhã pré- preparado, sem muitas opções. A conexão wi-fi era muito ruim, porém o hotel encontra-se bem situado, próximo ao centro da ilha.

Dica de quarto: Há quartos no andar superior que são mais silenciosos e tem uma vista mais agradável, porém não há elevador, tem de subir pela escada.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
hotelfiestagps, Propietario do(a) Hotel Fiesta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2015

Estimado Luis: Muchas gracias por la descripción de nuestras instalaciones, y por mencionar la limpieza de las mismas., su retroalimentación es muy valiosa para nosotros y lamento que el internet haya sido un problema para ustedes; la situación geográfica de las Islas Galápagos situadas a 1.000 km del Ecuador Continental, hacen que sea un problema para las conexiones satelitales.
Esta misma situación dificulta el abastecimiento de toda la Isla en cuanto a productos, los cuales muchas veces están restringidos el ingreso a las Islas por atentar al frágil ecosistema de este paraíso llamado Galápagos.
Su opinión es muy importante para nosotros, la hemos acogido con mucha seriedad y analizado para corregir cualquier aspecto que afecte la estancia de nuestros clientes.
Saludos cordiales,

Rossana Herrera