O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (198)
Filtrar avaliações
198 resultados
Pontuação dos viajantes
95
50
22
16
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
95
50
22
16
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 198 avaliações
Publicada 14 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

É um hotel resort em más condições de conservação,
quartos velhos, que necessitam urgentemente de profunda reforma. O
fitness centre está desativado e há bicicletas estragadas. O serviço é entretanto bom e atencioso.
Cinco estrelas apenas o preço.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
2  Obrigado, Claudio S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
decontagg, Gerente do(a) Royal Palm Hotel Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de dezembro de 2015
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for your feedback; we are sorry that you didn’t enjoy your stay and we hope this didn’t spoil your overall visit to the Galapagos. As you know the Hotel is located 500m above sea level in the Highlands of Santa Cruz which has 7 different microclimates and The Royal Palm is located on the second highest level. We constantly battle against the elements to maintain a high standard of housekeeping. We acknowledge that we have work to do and that is precisely the reason we are carrying out a big part of our refurbishment program at the moment. We are sorry you couldn’t experience our Fitness center, we are upgrading the interior and the new equipment was delivered today! We did have an “out of order sign” in the door, and every guest is informed personally at reception and by letter in each room. We are glad that you enjoyed great service from our Team!! We do our utmost to ensure that every guest enjoys their stay with us.

Wishing you a Merry Christmas from the Galapagos Highlands,

The Royal Palm Team.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 17 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
decontagg, Manager do(a) Royal Palm Hotel Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de junho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
decontagg, General Manager do(a) Royal Palm Hotel Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2014

  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
decontagg, General Manager do(a) Royal Palm Hotel Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de março de 2014

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
decontagg, General Manager do(a) Royal Palm Hotel Galapagos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações