O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (238)
Filtrar avaliações
238 resultados
Pontuação dos viajantes
64
100
57
14
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
64
100
57
14
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 238 avaliações
Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente localização. Um bom serviço, boas acomodações. O café e o restaurante também são bons.os. Funcionários, em contrapartida, são muitos competentes e simpáticos. Isto faz toda a diferença!

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Obrigado, Rosemary G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarinaRogovic, General Manager do(a) Hotel Bonavia Plava Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos muito a sua disponibilidade em nos enviar o seu comentário sobre a sua estadia no Grand Hotel Bonavia.
É para nós motivo de grande satisfação receber apenas as impressões positivas, pelas quais exprimimos a nossa profunda gratidão.
É sempre um prazer receber comentários dos nossos clientes, porque dessa forma recebemos informações fundamentais para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
O seu elogio é o reconhecimento dos nossos esforços, obrigando-nos sempre a dar o nosso melhor.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente no nosso hotel.

Atentamente,

Gerência do Grand Hotel Bonavia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel tradicional de Rijeka, localizado no Centro da cidade. Quarto confortável e excelente café da manhã ao som de Elis Regina e Bossa Nova. Estacionamento gratuito em frente ao hotel e aceita cartões de crédito.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Obrigado, Alex A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarinaRogovic, Manager do(a) Hotel Bonavia Plava Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos muito a sua disponibilidade em nos enviar o seu comentário sobre a sua estadia no Grand Hotel Bonavia.
É para nós motivo de grande satisfação receber apenas as impressões positivas, pelas quais exprimimos a nossa profunda gratidão.
É sempre um prazer receber comentários dos nossos clientes, porque dessa forma recebemos informações fundamentais para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
O seu elogio é o reconhecimento dos nossos esforços, obrigando-nos sempre a dar o nosso melhor.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente no nosso hotel.

Atentamente,

Gerência do Grand Hotel Bonavia Marina Rogovic

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de agosto de 2015

excelente localização. Ficamos num apartamento amplo, com dois ambientes, ambos com TV, e sacada de onde tínhamos vista do Porto. Café da manhã farto. Atendentes muitos gentis. Lojas e restaurantes a poucos metros do hotel.

Dica de quarto: As suítes de esquina são grandes e silenciosas.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Sandra T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Bonavia H, Manager do(a) Hotel Bonavia Plava Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência como cliente do Grand Hotel Bonavia.

É para nós, motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder as suas expectativas em relação à sua estadia, oferta gastronómica e o nosso pessoal.
Afinal, o seu reconhecimento é o nosso maior prêmio.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente no nosso hotel.

Atentamente,

Gerência do Grand Hotel Bonavia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de novembro de 2014

Esse hotel possui mais de um século de tradição na cidade de Rijeka na Croácia, muito bem localizado na esquina do calçadão da cidade oferece inumeras opções de bares e restaurantes no entorno, possui varias opções de quartos ,alguns possuem até ante sala, roupas de cama muito confortaveis e ainda tem um restaurante com uma apresentação muito boa e serviço cordial, tivemos até a surpresa de ter nosso vinho crota sempre muito bom, servido com uma gravata vermelha(simbolo croata) em volta do vinho, um charme à parte.

  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, TMMMO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de outubro de 2014

Hotel é ótimo, quartos espaçosos com banheiros grandes e limpos. Café da manhã excelente, com muitas variedades de pães, frutas, sucos. A localização perfeita, perto do centro histórico, com lojas, museus, bares.

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Sanestrela
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações