“Localização perfeita”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Grand Hotel Bonavia
Nº 2 de 4 hotéis em Rijeka
Avaliou 21 de Março de 2017

O Grand Hotel Bonavia está localizado próximo ao principal calçadão comercial da cidade. Quartos amplos e limpos, mas com mobiliário um pouco ultrapassado. Tive problemas para estacionar o carro quando cheguei para o check in na madrugada, uma vez que o hotel só possui estacionamento para carros pequenos e ainda se localiza em uma rua fechada ao tráfego. Um funcionário da recepção me acompanhou até um estacionamento público distante a três quadras do hotel.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
VlatkaStanic, General Manager do(a) Grand Hotel Bonavia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Março de 2017

Dear guest,

thank you for choosing Grand hotel Bonavia for your stay in Rijeka.

It was a pleasure reading you enjoyed hotel's location, large rooms and delights of the city's promenade. Hotel's superb location offers numerous experiences only a few steps away from the hotel ambiance. Due to its downtown location, restrictions apply due to strict traffic regulations, and we regret that you had trouble upon your arrival. We hope our team member was helpful and that you enjoyed your stay with us.

We hope to welcome you back soon in the nearer future for another wonderful stay.

Best regards from Rijeka,
Vlatka Stanic, General Manager

Avaliou 15 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel tem uma excelente localização. Um bom serviço, boas acomodações. O café e o restaurante também são bons.os. Funcionários, em contrapartida, são muitos competentes e simpáticos. Isto faz toda a diferença!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
MarinaRogovic, General Manager do(a) Grand Hotel Bonavia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos muito a sua disponibilidade em nos enviar o seu comentário sobre a sua estadia no Grand Hotel Bonavia.
É para nós motivo de grande satisfação receber apenas as impressões positivas, pelas quais exprimimos a nossa profunda gratidão.
É sempre um prazer receber comentários dos nossos clientes, porque dessa forma recebemos informações fundamentais para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
O seu elogio é o reconhecimento dos nossos esforços, obrigando-nos sempre a dar o nosso melhor.

Gerência do Grand Hotel Bonavia

Avaliou 15 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel tradicional de Rijeka, localizado no Centro da cidade. Quarto confortável e excelente café da manhã ao som de Elis Regina e Bossa Nova. Estacionamento gratuito em frente ao hotel e aceita cartões de crédito.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
MarinaRogovic, Manager do(a) Grand Hotel Bonavia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Setembro de 2015

Gerência do Grand Hotel Bonavia Marina Rogovic

Avaliou 26 de Agosto de 2015

excelente localização. Ficamos num apartamento amplo, com dois ambientes, ambos com TV, e sacada de onde tínhamos vista do Porto. Café da manhã farto. Atendentes muitos gentis. Lojas e restaurantes a poucos metros do hotel.

Dica de quarto: As suítes de esquina são grandes e silenciosas.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
Bonavia H, Manager do(a) Grand Hotel Bonavia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Setembro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência como cliente do Grand Hotel Bonavia.

É para nós, motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder as suas expectativas em relação à sua estadia, oferta gastronómica e o nosso pessoal.
Afinal, o seu reconhecimento é o nosso maior prêmio.

Gerência do Grand Hotel Bonavia

Avaliou 8 de Novembro de 2014

Esse hotel possui mais de um século de tradição na cidade de Rijeka na Croácia, muito bem localizado na esquina do calçadão da cidade oferece inumeras opções de bares e restaurantes no entorno, possui varias opções de quartos ,alguns possuem até ante sala, roupas de cama muito confortaveis e ainda tem um restaurante com uma apresentação muito boa e serviço cordial, tivemos até a surpresa de ter nosso vinho crota sempre muito bom, servido com uma gravata vermelha(simbolo croata) em volta do vinho, um charme à parte.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Rijeka.
a 2,1 km de distância
Hotel Villa Kapetanovic
Nº 5 de 31 em Opatija
263 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Grand Hotel Bonavia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Grand Hotel Bonavia

Endereço: Dolac 4, Rijeka 51000, Croácia
Telefone:
Região: Croácia > Condado de Primorje-Gorski Kotar > Rijeka
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite pets Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 4 hotéis em Rijeka
Faixa de preço: R$ 402 - R$ 613 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Grand Hotel Bonavia 4*
Número de quartos: 121
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Grand Hotel Bonavia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Grand Hotel Rijeka

Este é o seu perfil no TripAdvisor?