Hotel Jadran(Rijeka)
  • Estacionamento grátis
Apartments Korzo(Rijeka)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Publicada 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel tradicional de Rijeka, localizado no Centro da cidade. Quarto confortável e excelente café da manhã ao som de Elis Regina e Bossa Nova. Estacionamento gratuito em frente ao hotel e aceita cartões de crédito.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
MarinaRogovic, Manager do(a) Hotel Bonavia Plava Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos muito a sua disponibilidade em nos enviar o seu comentário sobre a sua estadia no Grand Hotel Bonavia.
É para nós motivo de grande satisfação receber apenas as impressões positivas, pelas quais exprimimos a nossa profunda gratidão.
É sempre um prazer receber comentários dos nossos clientes, porque dessa forma recebemos informações fundamentais para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
O seu elogio é o reconhecimento dos nossos esforços, obrigando-nos sempre a dar o nosso melhor.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente no nosso hotel.

Atentamente,

Gerência do Grand Hotel Bonavia Marina Rogovic

Publicada 26 de agosto de 2015

excelente localização. Ficamos num apartamento amplo, com dois ambientes, ambos com TV, e sacada de onde tínhamos vista do Porto. Café da manhã farto. Atendentes muitos gentis. Lojas e restaurantes a poucos metros do hotel.

Dica de quarto: As suítes de esquina são grandes e silenciosas.
  • Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
Bonavia H, Manager do(a) Hotel Bonavia Plava Laguna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2015

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência como cliente do Grand Hotel Bonavia.

É para nós, motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos corresponder as suas expectativas em relação à sua estadia, oferta gastronómica e o nosso pessoal.
Afinal, o seu reconhecimento é o nosso maior prêmio.

Esperamos poder recebê-lo em breve novamente no nosso hotel.

Atentamente,

Gerência do Grand Hotel Bonavia

Publicada 8 de novembro de 2014

Esse hotel possui mais de um século de tradição na cidade de Rijeka na Croácia, muito bem localizado na esquina do calçadão da cidade oferece inumeras opções de bares e restaurantes no entorno, possui varias opções de quartos ,alguns possuem até ante sala, roupas de cama muito confortaveis e ainda tem um restaurante com uma apresentação muito boa e serviço cordial, tivemos até a surpresa de ter nosso vinho crota sempre muito bom, servido com uma gravata vermelha(simbolo croata) em volta do vinho, um charme à parte.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 24 de outubro de 2014

Hotel é ótimo, quartos espaçosos com banheiros grandes e limpos. Café da manhã excelente, com muitas variedades de pães, frutas, sucos. A localização perfeita, perto do centro histórico, com lojas, museus, bares.

• Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
Publicada 5 de junho de 2014

O hotel está localizado bem próximo da rua de pedestres, cheia de bares, restaurantes e lojas. E também perto do cais e do calçadão. O atendimento é muito bom e o café da manhã possui várias opções. Quarto e banheiro limpos e bem equipados.

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com amigos