“Belo Cassino”
Avaliação sobre Caesars Atlantic City Casino

Caesars Atlantic City Casino
Avaliou em 1 de maio de 2018

Belo cassino, logicamente não se compara ao de Las Vegas, porém chama atenção em Atlantic City. Isto pois Atlantic City não é mais a mesma que nos anos 90

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Surpresa no chek in. Nossa reserva cancelada dias antes da chegada. Pelo Booking a reserva estava ativa, e o Hotel jurava que o Booking havia cancelado.Lá f'ora frio de de 4 graus, fizemos uma nova reserva, e perdemos o café da manhã incluso na reserva inicial e válida. Já no retorno a nossa casa, fomos informado pelo Booking, que o Hotel cancelou por causa do C C inválido, o mesmo C C foi utilizado nos Hotel e desta vez não estava invalido. O procedimento correto e honesto seria o Hotel comunicar o ocorrido ao hospede ou ao Booking, para que apresentasemos uma solução. A atitude tomada pelo Hotel mostra o quanto o hospede é importante para o Hotel. Estivemos por diversas vezes em Las vegas, e algumas vezes no Caesar, atendimento completamente diferente, parece ser administrações diferentes. Apesar do ocorrido, os restaurantes são bons, o cassino amplo. Mas con certeza nunca mais cotaremos este Hotel.

Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Esperava encontrar um cassino moderno, com bastante novidade em máquinas caça níqueis, mas, na verdade, tem poucas opções dessa natureza.
Máquinas velhas, algumas um pouco mais atuais, e, na área de mesas , bem confuso.
Poderia melhorar

Avaliou em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente do cassino muito bom, não tem cheiro de cigarro.
Shopping com diversas lojas fechadas e outras abertas.
Bons restaurantes, vale a visita!

Avaliou em 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito legal pra quem quer conhecer, bem grande e bonito, mas o dinheiro acaba facil , rs
Bom pra ir com a família, nos voltaríamos com certeza

Os viajantes que viram Caesars Atlantic City Casino, também viram

Atlantic City, Jersey Shore

Atlantic City, Jersey Shore

Já visitou Caesars Atlantic City Casino? Compartilhe suas experiências!