“Ótimos preços”
Avaliação sobre Atlantic City Premium Outlets

Atlantic City Premium Outlets
Detalhes da atração
Publicada 24 de outubro de 2015

Lojas vazias, diferentes do que os brasileiros estão acostumados em Miami/Orlando/NYC. Preços bons, imposto mais barato e opções diferentes das encontradas nos lugares mencionados acima!

Publicada 13 de julho de 2015

Além dos preços serem atraentes, o outlet a céu aberto é bem bacana. Você faz suas compras e passeia ao mesmo tempo.

Obrigado, Cinthia Rodrigu... R
Publicada 9 de julho de 2015

Em New Jersey não é cobrado taxa em roupas e sapatos. O outlet é composto por lojas de rua, separadas. Os preços são ótimos. Compensa o passeio.

Publicada 29 de junho de 2015

Vale bem a pena! Tipo um shopping a céu aberto, onde tem lojas do lado de lojas e você entra em uma e quer mais pq sempre tem promos em todas. As lojas que fui, tinham as mesmas promos de outlets que fui fora da cidade, então imagino que seja padrão. Mas as de lá tinham muito mais variedade pra escolher, eram maiores. valeu a pena!

Publicada 17 de janeiro de 2015

Um dia inteiro é o ideal nesse paraiso de compras. Preços excelentes. Também vale a visita a praia, tirar fotos nos cassinos e grandes hotéis.

Os viajantes que viram Atlantic City Premium Outlets, também viram

Atlantic City, Jersey Shore

Já visitou Atlantic City Premium Outlets? Compartilhe suas experiências!