Quando chegamos no quarto o carpet estava molhado próximo ao banheiro e havia um ventilador para secá-lo. Imaginamos que seria água do chuveiro que tinha vazado, pois não havia box e a barreira física na área do banho era bem baixa. A cama era confortável, e nossa reclamação teria sido o fato de não ter conseguido dormir bem à noite devido ao escândalo provocado por um casal em crise, com direito a muita gritaria em público e até polícia envolvida, um horror! O grande problema se deu pela manhã, quando ao usarmos o banheiro vimos que a área do banho estava inundada com uma água amarela/nojenta que estava voltando do ralo, e inclusive já havia vazado água desta área para o restante do banheiro, um nojo! O difícil foi se segurar para não vomitar (o que me ocorreu várias vezes). Após sair deste hotel eu voltaria para NY e pegaria o vôo de volta para o Brasil; não pude nem ao menos tomar um banho, pois o banheiro estava inundado com aquela água de esgoto! Eu havia pago antecipadamente a reserva na hora da reserva pelo Hoteis.com e me dirigi à recepção para reclamar do ocorrido no meu quarto. Se o carpet estava molhado e havia um ventilador lá para secá-lo o hotel sabia muito bem do problema, e mesmo assim deu esse quarto para um hóspede! O tal do gerente, "Sunny" pediu desculpas e disse que iria reembolsar a diária que eu havia pago, mas como havia sido feito pelo Hoteis.com eu teria que contactá-los para que isso fosse feito. Ao chegar ao Brasil liguei para o Hoteis.com, que me disse que teria que efetuar a ligação para o hotel comigo na linha para saber se a reclamação procedia. Liguei 3x, e muito "coincidentemente" o tal gerente nunca está no hotel, o assunto só poderia ser tratado com ele e nem ao menos um registro dos problemas ocorridos ele não tem; ou seja, o assunto teria que ser tratado com ele. Minha avaliação: o hotel é péssimo e o gerente um mal-caráter mentiroso, que inventou essa histórinha para se livrar de mim e depois se fez de desaparecido. PIOR ESTADIA DA MINHA VIDA, não recomendo a ninguém!