“Ponto Turistico”
Avaliação sobre Absecon Lighthouse

Absecon Lighthouse
Detalhes da atração
Avaliou 28 de Fevereiro de 2017

É um ponto turístico próximo ao aquarium da cidade, bom para fotos e resgistros de visita, atração interessante.

Faça uma avaliação

Avaliou 4 de Agosto de 2016

Se você gosta de faróis, esta é mais uma atração interessante. Como fui no inverno, não estava muito cheio.

Avaliou 10 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

o quarteirão do farol até é bem cuidado, mas os arredores.... prédios abandonados, bebados, moradores de rua, pedintes... nem descemos do carro pois minha esposa ficou com medo. esta cidade está bem decadente, uma pena

Avaliou 8 de Fevereiro de 2016

Antigo farol, atualmente ele somente funciona para fins de turismo devido ao fato de que os casinos construídos ao redor são maiores que este farol. Vale a pena visitar e por 10 dolares você pode acessar o topo do farol o que fornece uma imagem inesquecível desta cidade.

Avaliou 25 de Dezembro de 2015

Paramos no Absecon enquanto rodávamos pela cidade e fiquei apaixonado pela arquitetura da casa que está ao pé do farol. Decidimos subir todos os degraus para ter a vista lá de cima - que é fantástica (muita gente acha bobo, mas eu gostei de ver a cidade em 360 graus). A senhora que fica recebendo os visitantes no topo é uma simpatia: realmente gosta de explicar a cidade e de saber mais sobre os visitantes.

Os viajantes que viram Absecon Lighthouse, também viram

Já esteve em: Absecon Lighthouse? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos