Publicada 13 de março de 2017

Excelente hotel. Os funcionários são muito educados e receptivos. Atendimento de alto padrão e um bom local para quem está procurando sossego para passar as férias ou até mesmo o tempo livre em uma viagem de negócios.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada 27 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Bem localizado com acomodações limpas e confortáveis. O café da manhã é farto e variado, oferecem comidas, sucos e frutas típicos da Colômbia. Localizado próximo do centro mas suficientemente retirado para escapar da agitada noite de Santa Marta. Os funcionários são atenciosos e gentis.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto amplo com varanda para praia de Rodadero. Piscina muito boa e bonita. Ducha do banheiro é fraca. Gentileza dos atendentes é surpreendente. Café da manhã variado, mas a qualidade deixou a desejar. Serviço de omeletes e ovos feitos na hora muito bom assim como a variedade de frutas e sucos típicos.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 6 de outubro de 2015

Fui com meu marido que trabalhava na colombia passar um final de semana, não tivemos indicação de ninguém, apenas pesquisamos alguns na internet e partimos pra Santa Marta- Rodadero, foi uma grata surpresa o Tamacá Beach Resort, nos receberam rapidamente mesmo sem reserva, ficamos na piscina por 2 horas aguardando o quarto liberar e bebendo um drink de brinde com petiscos bem saborosos. A piscina é linda e deliciosa, a praia tem areia dura e escura, preferimos ficar na piscina. O quarto tem decoração praina mas é muito aconhcegante com vista pra linda piscina e pra praia. O serviço é muito bom, todos são muito atenciosos. Adorei

Dica de quarto: Prefiram os quarto do lado direito do hotel, ficam bem em cima da piscina, a vista é mais bonita
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 18 de agosto de 2015

Fui ao hotel com a expectativa alta por ter o "resort" no nome. Cheguei às 2 da tarde no hotel e só recebi as chaves do quarto as 4 da tarde. Todos os quartos do hotel tem vista pro mar e são muito confortáveis. O que deixa a desejar são as alimentações: O café da manhã deixa a desejar e o almoço é meio caro. Um aviso aos viajantes: Não vale a pena fazer os passeios com a agência de turismo que fica no saguão do hotel, fora dele, existem várias outras empresas que cobram muito menos pelo mesmo serviço.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família