“Hotel honesto”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Estelar Santamar Hotel & Convention Center
Nº 14 de 72 hotéis em Santa Marta
Avaliou 17 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel honesto, sem maiores surpresas.
Quarto amplo, bem conservado. Café da manhã variado, otimo wi-fi em todos os ambientes. Restaurante eficiente apesar de demorado para os pedidos.
2 piscinas legais porém sem sombra.
Praia agradável, porém com muitos vendedores.
Pelo custo poderia oferecer mais atrações, principalmente para crianças.
Fica perto do mall zazue que tem um supermercado e restaurantes e lojinhas.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Hoteles_Estelar, Gerente do(a) Estelar Santamar Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Março de 2016

Respetado señor Gustavo, ante todo agradecer el tiempo que nos dedicó para darnos a conocer en detalle sus excelentes comentarios sobre las instalaciones del hotel, hemos tomado atenta nota de su observación, le informo que se realizara la respectiva accion con el fin de incrementar actividades para los niños. Lo esperamos de regreso para continuar atendiéndole con el servicio cálido y eficaz que nos ha caracterizado, siendo mejores cada día. Cordialmente Francisco José Coronado Gerente General
– Estelar Santamar Hotel & Centro De Convenciones

Avaliou 13 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Estive com meu marido por 4 dias nesse hotel. Compramos apto Standard e nos puseram numa acomodação na área externa que era quarto conjugado, ou seja, ouvíamos tudo o que o quarto do lado fazia e até o canal de TV que assistiam. Pedimos para trocar e
e a princípio a recepcionista disse que só no dia seguinte. A noite voltamos na recepção e nos foi dada duas opções, fomos com o mensageiro conhecer antes de nos mudar, mas esse só havia pego a chave de um quarto, eu havia entendido que havia outro que inclusive era o 303, ele insistia que não. Voltamos na recepção e então o Recepcionista liberou a chave do 303. Voltamos e optamos por esse.
Percebemos ao longo da hospedagem que todos que chegavam ganhavam limonada de côco servida em taças, nós não ganhamos mas no último dia comentei com a garçonete Sandra (só por comentar mesmo) e ela nos surpreendeu trazendo.
A Maria do restaurante também está de Parabéns, sempre sorridente, simpática e prestativa. Uma querida.
Os recepcionistas com exceção da Omara (não tenho certeza se escreve assim) precisam todos de muito treinamento pois ali a simpatia não existe...talvez porque trabalhem naquele calor infernal já que a recepção por ser toda aberta não tem ar condicionado.
O café da manhã começa a ser retirado 10 minutos antes..segundo eles seguem o horário do sistema, mas nos nossos celulares estavam sempre 10 minutos adiantado. Achei bem desagradável isso pois todos hotéis que conheço a sempre uma tolerância maior.
No mais era o que esperávamos, praia tranqüila, limpa, mar calmo e limpo e paz.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Hoteles_Estelar, Manager do(a) Estelar Santamar Hotel & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Setembro de 2015

Convidado respeitado ; Atenciosamente, através do presente, nós oferecemos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente apresentado durante a sua estadia no Estelar Santamar . Para nós é muito importante a satisfação dos nossos clientes , por isso trabalhamos todos os dias para atender às suas expectativas .
Sou grato obter seus comentários e sugestões, à espera da próxima oportunidade de demonstrar as melhorias feitas .
Carlos Leal Becerra
Gerente Geral

Avaliou 27 de Dezembro de 2013

Quarto amplo, com ar condicionado e chuveiro com opção de quente, serviço de taxi, ATM, bar na piscina tudo dentro do hotel, em frente a praia. Possui ainda restaurante com opção de self service quando evento.
Muito bom local lindo

Dica de quarto: Escolhi o bangalô gostei muito
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou sozinho
Avaliou 5 de Agosto de 2013

Hotel localizado a poucos minutos da cidade. Em frente a praia, com algumas opções de lazer me pareceu um bom hotel para disfrutar com a família. Acomodações um pouco antigas, apesar de renovadas, ainda tem a sensação que falta um pouco mais.
Muito bom café da manha, restaurante bom também. Atendimento excelente por parte do staff.

• Hospedou-se em: julho de 2013, viajou a trabalho
Avaliou 26 de Junho de 2013

Hotel amplo, com várias piscinas e praia.
Quartos amplos, tv a cabo com vários canais, ar-condicionado (fundamental para o calor da região)
Bom restaurante, com opções de buffet e a la carte.
Bom mesmo para ir à passeio, e não só a negócios.
Quadras de tênis.
Internet wi-fi grátis, estacionamento.

• Hospedou-se em: junho de 2013, viajou a trabalho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Marta
Casa de Leda - a Kali Hotel
Nº 2 de 72 em Santa Marta
562 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Estelar Santamar Hotel & Convention Center? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Estelar Santamar Hotel & Convention Center

Endereço: | Kilometro 8 Via a Barranquilla Pozos Colorados, Santa Marta, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Magdalena > Santa Marta District > Santa Marta
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº5 hotel para famílias em Santa Marta
Nº6 hotel romântico em Santa Marta
Nº6 hotel na praia em Santa Marta
Faixa de preço: R$ 287 - R$ 549 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Estelar Santamar Hotel & Convention Center 3.5*
Número de quartos: 128
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Estelar Santamar Hotel & Convention Center com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Estelar Santamar Hotel Santa Marta
Estelar Santamar Hotel And Convention Center
Santamar Hotel
Estelar Santamar Santa Marta

Este é o seu perfil no TripAdvisor?