“Detalhes que fazem a diferença”
Avaliação sobre Hotel Boutique Casa Carolina

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Boutique Casa Carolina
Avaliou 9 de Outubro de 2017

Quarto aconchegante e confortável, local silencioso, bem limpo, chuveiro bom, Netflix disponível bem como wi-fi, jacuzzi e piscinas maravilhosas, bons locais para ler, spa disponível, e o restaurante junto ao hotel é simplesmente maravilhoso! Café da manhã muito bom, super saudável! Todos funcionários muito atenciosos, fizemos o passeio no Tayrona Parque com o hotel e tudo foi cuidado nos mínimos detalhes. Voltaríamos com certeza, pois o custo-benefício é muito bom.
Sugestão ao hotel: reabastecer o frigobar para não ter q solicitarmos ao restaurante.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Avaliou 21 de Novembro de 2016

Adorei o hotel. O quarto em que fiquei é bem grande! O banheiro é muito bom também.
Os funcionários são muito atenciosos(um abraço Diana). Diana nos resolveu um problema que tivemos na nossa reserva, com muita rapidez.
Eu só fiquei um pouco decepcionada com o café da manhã. Não havia tanta variedade, e quando acabava algo, não era reposto, mas, a comida era deliciosa! Peçam o ovo mexido com tudo dentro! Muito bom!

Dica de quarto: O quarto que tem uma jacuzzi ao lado é um pouco barulhento, porque, está próximo da rua.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 27 de Agosto de 2016

Este hotel Boutique, é muito agradavel, central, possue piscina, jacuzzi, vários lugares para se ler, atendimento muito bom. Quarto muito bom. Se hospede. Aproveite o restaurante que é muito bom.Perto da praia. Café da manhã legal.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou 31 de Julho de 2016

Desconsidere o trajeto e o entorno que se leva ao Hotel. Agradável surpresa ocorre desde o momento que se adentra o local: recepção elegante, acomodações excelentes e toda a atenção de toda a atenciosa equipe!

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 14 de Abril de 2016

Excelente hotel, pequeno, quarto amplo, limpo, excelente restaurante, bom café da manhã, excelente custo/benefício, atendentes mais atenciosos que já conheci. Recomendo e, se voltar a Santa Marta, me hospedarei novamente lá.

Dica de quarto: Só conheci o meu quarto e era excelente. Não posso opinar sobre os demais.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Santa Marta
Zuana Beach Resort
Nº 10 de 72 em Santa Marta
1.657 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Boutique Casa Carolina? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Boutique Casa Carolina

Endereço: Calle 12 3-40 | Centro Historico, Santa Marta 470001, Colômbia
Telefone:
Região: Colômbia > Departamento de Magdalena > Santa Marta District > Santa Marta
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Recreação (atividades para a família) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 72 hotéis em Santa Marta
Faixa de preço: R$ 257 - R$ 534 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Boutique Casa Carolina 4*
Número de quartos: 10
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Boutique Casa Carolina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?