Publicada 21 de novembro de 2016

Adorei o hotel. O quarto em que fiquei é bem grande! O banheiro é muito bom também.
Os funcionários são muito atenciosos(um abraço Diana). Diana nos resolveu um problema que tivemos na nossa reserva, com muita rapidez.
Eu só fiquei um pouco decepcionada com o café da manhã. Não havia tanta variedade, e quando acabava algo, não era reposto, mas, a comida era deliciosa! Peçam o ovo mexido com tudo dentro! Muito bom!

Dica de quarto: O quarto que tem uma jacuzzi ao lado é um pouco barulhento, porque, está próximo da rua.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 27 de agosto de 2016

Este hotel Boutique, é muito agradavel, central, possue piscina, jacuzzi, vários lugares para se ler, atendimento muito bom. Quarto muito bom. Se hospede. Aproveite o restaurante que é muito bom.Perto da praia. Café da manhã legal.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 31 de julho de 2016

Desconsidere o trajeto e o entorno que se leva ao Hotel. Agradável surpresa ocorre desde o momento que se adentra o local: recepção elegante, acomodações excelentes e toda a atenção de toda a atenciosa equipe!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 14 de abril de 2016

Excelente hotel, pequeno, quarto amplo, limpo, excelente restaurante, bom café da manhã, excelente custo/benefício, atendentes mais atenciosos que já conheci. Recomendo e, se voltar a Santa Marta, me hospedarei novamente lá.

Dica de quarto: Só conheci o meu quarto e era excelente. Não posso opinar sobre os demais.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 6 de fevereiro de 2016

O hotel é muito bom. Quartos limpos e novos e o café da manhã é delicioso. Restaurantes bons a 3 quadras (dá para ir a pé porém tem que tomar cuidado porque as ruas são desertas).
Tem uma Jacuzzi e sofás no terraço com uma vista bonita. Vale a pena passar o final da tarde lá em cima
A localização é ruim, a área é feia e não tem nada de interessante perto. Quem busca conforto e está de passagem para visitar o parque Tayrona dá para ficar 3 dias. Mais que isso é desperdício de dinheiro. Apesar de ter hospedagens simples perto do parque.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos