Publicada 8 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel se vende como um 4 estrelas e no máximo deveria ter 3 os banheiros dos quartos pelos menos os 3 que fui trocada não funcionavam, os funcionários são péssimos tratam a gente como fantasma. O all inclusive é pior que bandejão. Vejam como estava na hora do jantar e a quantidade água que sai dos banheiros.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de maio de 2017

Hotel muito bom, parece ser mais antigo, mas tudo muito bem arrumado e limpo, organizado e com um atendimento muito bom a valores honestos. Pode-se dizer que tem uma praia particular com bar muito. Camas confortáveis e perto da parte mais movimentada da ilha durante a noite. Recomendo.

Dica de quarto: Quartos no 4º andar e mais próximos da praia.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Esse é um lugar onde vale muito a pena se hospedar! Tem uma vista maravilhosa, um café da manhã bem variado, o quarto muito limpo e arejado, com um amanhecer na janela imperdível! A área externa é fenomenal, com o mar ao fundo e um espaço privativo.

Hospedou-se em: abril de 2017
Publicada 12 de janeiro de 2017

Fui com minha esposa e tive um atendimento muito bom, comprei um pacote com pensão completa que incluia open bar e, embora a cozinha colombiana não seja a minha preferida, a comida foi sempre servida generosamente e o bar da piscina estava sempre disponível.

Dica de quarto: Prefira sempre quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização do hotel é perfeita! Porém, não é um hotel muito novo. O café da manhã e o all inclusive do hotel são fracos, Falta fartura e variedades. Mas a vista dos quartos e a localização compensam qualquer imperfeição. Super recomendo!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família