“Ótima alternativa ao Decameron com preço mais acessível”
Avaliação sobre Hotel Lord Pierre

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel Lord Pierre
Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Fui com minha esposa e tive um atendimento muito bom, comprei um pacote com pensão completa que incluia open bar e, embora a cozinha colombiana não seja a minha preferida, a comida foi sempre servida generosamente e o bar da piscina estava sempre disponível.

Dica de quarto: Prefira sempre quartos com vista para o mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Faça uma avaliação

Avaliou 20 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização do hotel é perfeita! Porém, não é um hotel muito novo. O café da manhã e o all inclusive do hotel são fracos, Falta fartura e variedades. Mas a vista dos quartos e a localização compensam qualquer imperfeição. Super recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 21 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Estive no lord Pierre em fevereiro de 2016, alugamos um quarto e pagamos antecipado!!
Ao chegar no hotel fomos informados que nosso quarto não estava disponível pois estava com problema no ar condicionado!! Estavamos cansados da viagem e falei que não havia problema hoje e que gostaria de ir ao quarto para descansarmos!!
Eles falaram que não havia possibilidade e alugaram um quarto em outro hotel, entretanto a qualidade do outro hotel era muitoooo inferior ao que havíamos contratado!! O valor não era 30% do que pagamos, era velhos, cheiro de mofo!! Fiquei muito chateada e achei uma tremenda falta de respeito com o hóspede!!
Quando finalmente voltamos lord Pierre, o quarto era bom porém a comida era péssima, baixa qualidade !! Não recomendo!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Avaliou 26 de Setembro de 2016

Olha, eu não sou fresca com hotel, tanto que nao levei em consideraçao o que as pessoas falavam mal dele aqui. Mas esse hotel é realmente horrivel. Quando reservamos avisamos que estávamos em lua de mel, mas mesmo assim nos colocaram em um quarto triplo, com camas que não eram nem de casal nem de solteiro. Quando perguntei sobre a possibilidade de trocar, o funcionário me disse que não era possível, pois o hotel estava cheio. Nao vale o preço. Um all inclusive triste. Hotel com areas sujas. O bar tudo incluso cheio de louça suja e o funcionário na nossa cara fingiu que lavou os copos e encheu de cerveja para a gente. Ficamos com nojo e nem tomamos a cerveja. Os funcionários não são simpáticos, exceto a Patricia da recepção. O quarto que ficamos hospedados nao abria a janela. O quarto fede ora a comida, ora a mofo, ora a esgoto. Nao vá para esse hotel!!! San Andrés tem opções mais baratas e mais decentes.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 19 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

O hotel possui um deck onde são servidos drinks pelo funcionário Jesus.

Dica: Bloody Mary

Além dos drinks, uma opção pra almoçar com um visual deslumbrante.

Dica: macarrão com frutos do mar.

Hotel possui uma galeria que dá acesso ao deck.

O acesso ao deck é livre e não precisa ficar hospedado no hotel para frequentar o deck.

O melhor custo X benefício pra quem estiver na ilha.

À noite é possível tomar uma cerveja gelada ou um bloody mary ao luar e ainda observar peixes como o baiacu passeando pelas águas transparentes do Caribe.

Aceita todos os cartões de crédito.

Ótimo passeio para um fim de tarde!

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha de San Andrés
Cocoplum Beach Hotel
Nº 13 de 43 em Ilha de San Andrés
923 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Lord Pierre? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Lord Pierre

Endereço: Calle Colombia No. 1B-106, Ilha de San Andrés, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Santo André e Providencia > Ilha de San Andrés
Serviços:
Bar / Lounge Praia Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº10 hotel na praia em Ilha de San Andrés
Faixa de preço: R$ 511 - R$ 1.071 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Lord Pierre 3*
Número de quartos: 61
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Lord Pierre com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Lord Pierre Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?