“Lindo demais”
Avaliação sobre West View

West View
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vale super a pena. Local lindo, agradavel e para os corajosos tem o trampolim para pular no mar. A entrada custa 5 mil COP, tem um restaurant, mas caso queira utilizar o banheiro tem que pagar.
Achei um pouco inviável as pessoas que não sabem nadar, pois é bem profundo e poucos lugares para ficar de pé. Tem coletes disponíveis.

Publicada 3 de maio de 2018

Foi nossa primeira parada no tour pela ilha de mula! Incrivel a beleza natural do local!
tem que pagar 5.000 COP para entrar, ele te dao umas fatias de pao para dar aos peixes. A simpatia nao é padrao dos que cuidam do local. No horario que chegamos tinha muita gente, uma bagunca para entrar no mar, por uma escada adaptada, as pessoas ficam se amontoando naquela escada sem respeitar quem esta querendo descer ou subir. Os produtos para consumo tem um preço padrao, partem de 4.000 COP, como bebidas, salgadinhos e sorvetes (nos levamos nossa mala termica). tem um trampolim bem legal, eu nao me animei a pular! E a vida marinha é linda e abundante! Vale a visita, vale o valor pago. Quando saimos ja estava bem vazio e excelente para um mergulho.

Publicada 2 de maio de 2018

Para chegar em West View, é necessário transporte, pois fica na ponta sul da ilha (a região central é no norte). Alugue uma moto, tipo scooter (70.000 COP por dia), ou um carrinho chamado Mule, tipo carro de golfe, mas mais rápido (150.000 COP por dia). Atente-se que a polícia faz blitz, e pede as carteiras de habilitação, principalmente para as motos. A CNH do Brasil vale lá sem nenhum problema, não precisa de outro documento. Em West View dá para estacionar os veículos, sem custo, no outro lado da rodovia. A entrada no local custa 5.000 COP por pessoa, e eles entregam uma pulseira, que você pode entrar e sair quantas vezes quiser no dia. Há também aluguel de guarda volumes, por 5.000 COP. Estes não possuem chaves, somente um número que a mulher do bar irá fornecer, mas são bem seguros. Também pode-se alugar um colete, por 5.000 COP, para ficar brincando na água. Este local é mais profundo, tipo uns 5 a 10 m de profundidade, daí fica interessante o colete para ver os peixes, que são milhares, e de todas as cores e tipos. Leve snorkel e óculos para mergulho. Passe bastante protetor solar, o sol não parece tão quente, mas combinado com o sal da água queima demais. Aqui ficamos cerca de 2 a 3 horas, não precisa mais que isso. Há um trampolim, muito legal, de uns 5m. No começo assusta, mas indo a primeira vez já é muito divertido. O tobogã foi retirado para manutenção e reforma. Quando for no trampolim, não leve os óculos e o snorkel juntos, pois eles saltam do rosto quando se mergulha. Se tiver, leve sua GoPro, ou máquina de ação, San Andrés toda fica mais bela com estas máquinas de foto.

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é bem legal, tem cadeiras e mesas cobertas. Ali são realizadas algumas atividades como o Aquanautas, bem como é uma excelente área para snorkeling pois tem muitos peixes na área. Mas para mim o mais legal sem dúvidas é o trampolim.
Sâo fornecidos coletes salva vidas gratuitos, assim todo mundo pode pular!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local para mergulho livre, com muitos peixes. Possui algumas mesas e cadeiras nas sombras, um trampolim, e uma ótima visibilidade dentro da agua. Da pra fazer esse passeio no mesmo dia da piscinita pois são bem próximos.

Os viajantes que viram West View, também viram

San Andres, Ilha de San Andrés
Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou West View? Compartilhe suas experiências!