Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é muito bem localizado e tem um café da manhã excelente. Também jantei lá e não deixou a desejar, sempre com comidas e bebidas muito boas. Super recomendo. A qualidade dos móveis era muito boa, pareciam bem novos. O banheiro sempre limpinho e cheiroso. Isso supriu a questão do tamanho do quarto. Foi uma ótima estada.

Dica de quarto: o meu quarto era bem pequeno, mas tinha uma linda vista para a piscina e para o mar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que o Casablanca Hotel foi do seu total agrado. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Publicada 29 de abril de 2018

Fique no apto superior! Uma delicia! Uma vista maravilhosa para o mar. Apto enorme. Cama maravilhosa. Muito limpo. Super recomendo. A comida era muito boa. O cafe da manha bem farto. Os funcionarios sao muito cordiais.

Dica de quarto: Fique no apto superior! Uma delicia! Uma vista maravilhosa para o mar. Apto enorme. Cama maravilhosa. Muito limpo. Super recomendo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, de frente para a praia e a poucos passos do comércio e saída de passeios
Funcionários educados e atenciosos
Como ponto alto 4 restaurantes e 1 café-bar de frente para o calçadão e praia
Pegamos um quarto claro e arejado, mas um banheiro acanhado com varanda e de frente para o mar
A piscina não é grande, mas gostosa, infelizmente fecha 19:00 em ponto diariamente
Como ponto fraco o wi-fi que até hoje não funciona, só descendo na recepção

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que o Casablanca Hotel foi do seu total agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Publicada 26 de abril de 2018

O Hotel Casablanca está super bem localizado e tem um café da manhã excelente com várias opções e até espumante. vale a estadia! os restaurantes do hotel também são muito bons, em especial o de comida THAI.

Dica de quarto: No 4o andar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Publicada 24 de abril de 2018

O hotel é muito bom e localizado numa excelente área da ilha. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. A recepção é um pouco lenta e desorganizada, trocaram nosso quarto três vezes e perdemos 40 minutos esperando eles tentarem resolver até que conseguiram. Daí pra frente não tivemos problemas. O serviço de bar é muito bom, o café da manhã também. A maioria dos passeios de barco saem bem próximos do hotel, da pra ir andando. Os melhores restaurantes também estão há poucos minutos a pé. Só alugamos carro um dia para conhecer toda a ilha. Vale muito a pena!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia, especialmente no lobby. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.