• De frente para o mar
  • Piscina
Hotel Lord Pierre(Ilha de San Andrés)
  • Piscina
Hotel Arena Blanca(San Andres)
Hotel Calypso(San Andres)
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 137/diária.

Cocoplum Beach Hotel(Ilha de San Andrés)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hostal Mar y Mar(Ilha de San Andrés)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
getaroom.com
Avaliou em 29 de abril de 2018

Fique no apto superior! Uma delicia! Uma vista maravilhosa para o mar. Apto enorme. Cama maravilhosa. Muito limpo. Super recomendo. A comida era muito boa. O cafe da manha bem farto. Os funcionarios sao muito cordiais.

Dica de quarto: Fique no apto superior! Uma delicia! Uma vista maravilhosa para o mar. Apto enorme. Cama maravilhosa. Muito limpo. Super recomendo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que o Casablanca Hotel foi do seu total agrado. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, de frente para a praia e a poucos passos do comércio e saída de passeios
Funcionários educados e atenciosos
Como ponto alto 4 restaurantes e 1 café-bar de frente para o calçadão e praia
Pegamos um quarto claro e arejado, mas um banheiro acanhado com varanda e de frente para o mar
A piscina não é grande, mas gostosa, infelizmente fecha 19:00 em ponto diariamente
Como ponto fraco o wi-fi que até hoje não funciona, só descendo na recepção

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que o Casablanca Hotel foi do seu total agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Avaliou em 26 de abril de 2018

O Hotel Casablanca está super bem localizado e tem um café da manhã excelente com várias opções e até espumante. vale a estadia! os restaurantes do hotel também são muito bons, em especial o de comida THAI.

Dica de quarto: No 4o andar
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Avaliou em 24 de abril de 2018

O hotel é muito bom e localizado numa excelente área da ilha. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. A recepção é um pouco lenta e desorganizada, trocaram nosso quarto três vezes e perdemos 40 minutos esperando eles tentarem resolver até que conseguiram. Daí pra frente não tivemos problemas. O serviço de bar é muito bom, o café da manhã também. A maioria dos passeios de barco saem bem próximos do hotel, da pra ir andando. Os melhores restaurantes também estão há poucos minutos a pé. Só alugamos carro um dia para conhecer toda a ilha. Vale muito a pena!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia, especialmente no lobby. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localizacao do hotel é excelente, bem no meio do calcadão da parte norte. Ficamos em um quarto amplo, terreo, em frente à piscina. O quarto nao era muito luxuoso, mas atendia ao padrao da ilha. Cafe sortido.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que surgiram durante a sua estadia. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.