O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.600)
Filtrar avaliações
1.600 resultados
Pontuação dos viajantes
642
591
215
82
70
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
642
591
215
82
70
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
43 a 48 de 1.600 avaliações
Publicada em 29 de abril de 2018

Fique no apto superior! Uma delicia! Uma vista maravilhosa para o mar. Apto enorme. Cama maravilhosa. Muito limpo. Super recomendo. A comida era muito boa. O cafe da manha bem farto. Os funcionarios sao muito cordiais.

Dica de quarto: Fique no apto superior! Uma delicia! Uma vista maravilhosa para o mar. Apto enorme. Cama maravilhosa. Muito limpo. Super recomendo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Nayagenaro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que o Casablanca Hotel foi do seu total agrado. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, de frente para a praia e a poucos passos do comércio e saída de passeios
Funcionários educados e atenciosos
Como ponto alto 4 restaurantes e 1 café-bar de frente para o calçadão e praia
Pegamos um quarto claro e arejado, mas um banheiro acanhado com varanda e de frente para o mar
A piscina não é grande, mas gostosa, infelizmente fecha 19:00 em ponto diariamente
Como ponto fraco o wi-fi que até hoje não funciona, só descendo na recepção

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Sergiobron
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que o Casablanca Hotel foi do seu total agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

O Hotel Casablanca está super bem localizado e tem um café da manhã excelente com várias opções e até espumante. vale a estadia! os restaurantes do hotel também são muito bons, em especial o de comida THAI.

Dica de quarto: No 4o andar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Luisa C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

O hotel é muito bom e localizado numa excelente área da ilha. Os funcionários são muito simpáticos e solícitos. A recepção é um pouco lenta e desorganizada, trocaram nosso quarto três vezes e perdemos 40 minutos esperando eles tentarem resolver até que conseguiram. Daí pra frente não tivemos problemas. O serviço de bar é muito bom, o café da manhã também. A maioria dos passeios de barco saem bem próximos do hotel, da pra ir andando. Os melhores restaurantes também estão há poucos minutos a pé. Só alugamos carro um dia para conhecer toda a ilha. Vale muito a pena!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Rafael N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que ocorreram durante a sua estadia, especialmente no lobby. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localizacao do hotel é excelente, bem no meio do calcadão da parte norte. Ficamos em um quarto amplo, terreo, em frente à piscina. O quarto nao era muito luxuoso, mas atendia ao padrao da ilha. Cafe sortido.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Obrigado, jeferson t
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mateo D, Customer Service do(a) Hotel Casablanca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Prezado convidado, muito obrigado por compartilhar sua experiência com outros viajantes. Estamos felizes em saber que, em geral, o Casablanca Hotel foi do seu agrado. Nós oferecemos desculpas para os inconvenientes que surgiram durante a sua estadia. Esperamos que você tenha aproveitado suas férias e possa nos dar a oportunidade de atendê-lo no futuro.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações