• De frente para o mar
Hotel Casablanca(Ilha de San Andrés)
  • Piscina
Hotel Lord Pierre(Ilha de San Andrés)
  • Piscina
Hotel Arena Blanca(San Andres)
  • Café da manhã
Cocoplum Beach Hotel(Ilha de San Andrés)
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Hotel Calypso(San Andres)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 119/diária.

TripAdvisor
Publicada 9 de julho de 2017

O hotel é bom e o quarto em que fiquei era bem decorado e espaçoso. Quando fiz a reserva através de um site de viagens, solicitei um quarto intermediário (e R$100 mais caro), com cama king-size, etc. Ao chegar fui acomodado em um quarto mais antigo, com cama queen. Não era ruim, mas não foi o que eu havia contratado. Solicitei a recepção que verificasse, e eles me mostraram o outro quarto, e era o que eu havia visto nas fotos. Eles me realocaram, sem problema (e foram super atenciosos). Mas pelo que li em outros comentários, não foi a primeira vez que aconteceu, e não tive a impressão de que eles entenderam o engano. Se o quarto que reservei estivesse ocupado, teríamos um grande problema. Pelo que parece, os nomes dos quartos que vem nas reservas feitas pelo site são parecidos e eles podem se confundir. De qualquer forma, é algo que não pode acontecer em um hotel dessa categoria.
Mas toda a equipe do hotel é super bacana, foram atenciosos e me ajudaram em tudo em que precisei.
O hotel é bem localizado, fica perto do aeroporto, do centro, etc. Não há praia na frente do hotel, há o mar e a costa é de rochas. Mas em San Andrés, apesar de extensa, não há muitas praias. As opção pra quem quer pé-na-areia são os resorts, que são bem feinhos e caros. A melhor alternativa então é alugar um 'mule', um jipinho pequeno e se deslocar pela ilha a vontade. Só pedir e o time do hotel te ajuda com isso: a locadora entrega e busca o carrinho no hotel. Melhor do que depender de táxi, pois cada taxista cobra o que der na telha, com carros caindo aos pedaços e sem a/c.
Os quarto em que fiquei era muito bom, espaçoso, bem decorado, com uma banheira no meio quarto, como se fosse parte da decoração. O banheiro era integrado ao quarto: a bacia é em um cômodo menor, e o box (enorme) fica na outra extremidade do, com teto de vidro e iluminação indireta, muito bonito. Se puderem, fiquem nesse. Cama king-size, confortável, com a/c cassete e silencioso (o do outro quarto era split e meio barulhento). O café da manhã não é buffet, e não faz sentido mesmo ter buffet em um hotel de 6 quartos. Você pede os itens, como pães, manteiga, leite, café, queijo, ovos, panquecas, frutas, etc à vontade. Mas não crie expectativas, é um menu simples! Alguns itens, como presunto por exemplo, são pagos a parte. As frutas foram as mesmas (mamão e abacaxi) nos 3 dias em que fiquei lá e acho que poderiam variar um pouco. Mas no geral é bom e fiquei satisfeito com a qualidade.
Aproveite a piscina, é bem calmo e parece que estamos em casa. Não fui ao restaurante, mas o menu pareceu ser bem interessante, com referências da cozinha asíática, principalmente thai e indonésia, baseados em frutos do mar.
É um dos melhores hotéis do lugar e é o oposto da bagunça e impessoalidade dos resorts. Não tive problemas em minha estadia e recomendo aos leitores do trip.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de maio de 2017

O hotel Casa Harb surpreendeu bastante. Hotel bem pequeno, 6 apartamentos apenas, um diferente do outro. Café da manhã atendeu as nossas expectativas.
Entendemos que o empreendimento necessita de uma verificação no sistema de água quente. Parece que o sistema utilizado é caldeira. Dependendo da quantidade de hospedes, a água quente falta para quem chega por último. Outro detalhe, o hotel fica pelo menos 10 minutos de carro do centro. Basta pedir para o hotel chamar um taxi.
O hotel não é frente praia e sim frente mar! Nesta parte da ilha não tem faixa de areia o que impossibilita banho. Como a ilha é bem pequena, basta alugar um tipo carrinho de golf e passear pela ilha que tem apenas 27 km e mais 5 km rodando pela parte interna da ilha.
Vale bem a pena!!

Dica de quarto: Por serem apenas 6 quartos e todos diferentes, não tivemos problemas com barulho. Ar condicionado funciona bem, enfim!
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de março de 2017

FOMOS FURTADOS POSSIVELMENTE POR ALGUM FUNCIONÁRIO DO HOTEL!!!
Estive viajando pela Colômbia com minha família durante o começo do mês de março. Começamos a viagem por Bogotá e depois fomos para San Andres. Chegamos no Hotel Casa Harb segunda feira dia 6 de março e ficamos até o dia 9 sexta feira. O hotel é muito bom, uma das reclamações que mais havíamos visto antes de escolher o hotel, era que a maioria dos hotéis na ilha de San Andres cheiravam a mofo, devido a umidade e maresia. No Casa Harb isso não ocorria, os quartos são muito bons, a piscina é muito boa, o atendimento e as refeições idem. Não teríamos nada do que reclamar e só faríamos elogios, porém ao chegar no aeroporto na saída de San Andres fui pegar meu dinheiro e notei que faltavam 100 dólares. Ao ver minha insatisfação e dúvida com o ocorrido todos da minha família começaram a checar seus pertences, dinheiro e documentos. Minha mãe que estava em outro quarto ao checar seu dinheiro haviam 300 dólares a menos, ou seja 400 dólares de furto. O dinheiro nós deixamos escondido dentro de nossas malas e mochilas que ficaram no quarto durante nossa estadia, por inocência não tínhamos deixado nada dentro do cofre do quarto. Como já estávamos na sala de embarque rumo a Cartagena não pudemos fazer nada à respeito. Chegando em Cartagena no mesmo dia, fui procurar uma peça de roupa que havia levado na viagem e não tinha usado até então, para minha surpresa ela não estava na minha mala, mais um prejuízo, tive macacão da marca Osklen também furtado. Total do prejuízo de 400 dólares em dinheiro e mais uma peça de roupa, realizado por algum funcionário(a) do Hotel Casa Harb, que vasculhou as malas em busca disso, pois o dinheiro estava escondido. Retornei ao Brasil essa semana e decidi relatar esse infeliz caso para alertar possíveis novos hospedes para terem muito cuidado com seus pertences, pois o hotel não é nada confiável.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de fevereiro de 2017

Fui muito bem recebido e atendido pelas funcionárias do hotel, que mais parece uma mansão, com grandes salas no térreo e os quartos no primeiro andar. O café-da-manhã não é em buffet, mas é bem servido e com uma boa variedade, bem como os pratos oferecidos no jantar. A internet funcionou sem problemas.

Embora seja de frente para o mar, não há faixa de areia, a costa neste lado da ilha é totalmente rochosa. O hotel também fica na cabeceira da pista do aeroporto, ou seja, não há nenhuma rua que cruze a ilha, é preciso contorná-la para chegar ao centro, praticamente não é possível fazer nada a pé. A vantagem da localização é a possibilidade de poder apreciar o pôr-do-sol.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de janeiro de 2017

Casa Harb é, sem dúvida, o melhor hotel de San Andrés. 1. A localização é ótima: fica a menos de 10 minutos do Centro, em um lugar calmo e com vista para o mar. Fica também muito perto de todas as praias. 2. O serviço é excelente: todos os funcionários são muito atenciosos e gentis. O proprietário do hotel, o Sr. Jak, é uma simpatia. Ele tem muitas estórias para contar, dicas de como aproveitar a ilha e é um amante do Brasil. 3. A comida é simplesmente deliciosa. O café da manhã é muito farto, com várias opções (ovos, panquecas, pães, frutas, cereais). Além disso, o restaurante do hotel é o melhor da ilha (inclusive melhor que o La Regatta), embora ligeiramente mais caro. Vale a pena comer lá mesmo se estiver hospedado em outro hotel. Provem a cazuela thai de mariscos. [Pelo que vi, todos os hoteis "all inclusive" oferecem uma comida ruim e os hóspedes acabam tendo que comer em restaurantes.] 4. Os quartos são espaçosos, lindos e muito confortáveis, com decoração de inspiração asiática. 5. A piscina é ótima e você pode nadar a qualquer hora do dia ou da noite. Enfim, recomendo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois