Hotel Casa Harb
Hotel Casablanca(Ilha de San Andrés)
  • De frente para o mar
  • De frente para o mar
  • Piscina
Cocoplum Beach Hotel(Ilha de San Andrés)
  • Estacionamento grátis
  • Bar/Lounge
Hotel Lord Pierre(Ilha de San Andrés)
  • Piscina
Hostal Mar y Mar(Ilha de San Andrés)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 18 de março de 2017

FOMOS FURTADOS POSSIVELMENTE POR ALGUM FUNCIONÁRIO DO HOTEL!!!
Estive viajando pela Colômbia com minha família durante o começo do mês de março. Começamos a viagem por Bogotá e depois fomos para San Andres. Chegamos no Hotel Casa Harb segunda feira dia 6 de março e ficamos até o dia 9 sexta feira. O hotel é muito bom, uma das reclamações que mais havíamos visto antes de escolher o hotel, era que a maioria dos hotéis na ilha de San Andres cheiravam a mofo, devido a umidade e maresia. No Casa Harb isso não ocorria, os quartos são muito bons, a piscina é muito boa, o atendimento e as refeições idem. Não teríamos nada do que reclamar e só faríamos elogios, porém ao chegar no aeroporto na saída de San Andres fui pegar meu dinheiro e notei que faltavam 100 dólares. Ao ver minha insatisfação e dúvida com o ocorrido todos da minha família começaram a checar seus pertences, dinheiro e documentos. Minha mãe que estava em outro quarto ao checar seu dinheiro haviam 300 dólares a menos, ou seja 400 dólares de furto. O dinheiro nós deixamos escondido dentro de nossas malas e mochilas que ficaram no quarto durante nossa estadia, por inocência não tínhamos deixado nada dentro do cofre do quarto. Como já estávamos na sala de embarque rumo a Cartagena não pudemos fazer nada à respeito. Chegando em Cartagena no mesmo dia, fui procurar uma peça de roupa que havia levado na viagem e não tinha usado até então, para minha surpresa ela não estava na minha mala, mais um prejuízo, tive macacão da marca Osklen também furtado. Total do prejuízo de 400 dólares em dinheiro e mais uma peça de roupa, realizado por algum funcionário(a) do Hotel Casa Harb, que vasculhou as malas em busca disso, pois o dinheiro estava escondido. Retornei ao Brasil essa semana e decidi relatar esse infeliz caso para alertar possíveis novos hospedes para terem muito cuidado com seus pertences, pois o hotel não é nada confiável.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de fevereiro de 2017

Fui muito bem recebido e atendido pelas funcionárias do hotel, que mais parece uma mansão, com grandes salas no térreo e os quartos no primeiro andar. O café-da-manhã não é em buffet, mas é bem servido e com uma boa variedade, bem como os pratos oferecidos no jantar. A internet funcionou sem problemas.

Embora seja de frente para o mar, não há faixa de areia, a costa neste lado da ilha é totalmente rochosa. O hotel também fica na cabeceira da pista do aeroporto, ou seja, não há nenhuma rua que cruze a ilha, é preciso contorná-la para chegar ao centro, praticamente não é possível fazer nada a pé. A vantagem da localização é a possibilidade de poder apreciar o pôr-do-sol.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 10 de janeiro de 2017

Casa Harb é, sem dúvida, o melhor hotel de San Andrés. 1. A localização é ótima: fica a menos de 10 minutos do Centro, em um lugar calmo e com vista para o mar. Fica também muito perto de todas as praias. 2. O serviço é excelente: todos os funcionários são muito atenciosos e gentis. O proprietário do hotel, o Sr. Jak, é uma simpatia. Ele tem muitas estórias para contar, dicas de como aproveitar a ilha e é um amante do Brasil. 3. A comida é simplesmente deliciosa. O café da manhã é muito farto, com várias opções (ovos, panquecas, pães, frutas, cereais). Além disso, o restaurante do hotel é o melhor da ilha (inclusive melhor que o La Regatta), embora ligeiramente mais caro. Vale a pena comer lá mesmo se estiver hospedado em outro hotel. Provem a cazuela thai de mariscos. [Pelo que vi, todos os hoteis "all inclusive" oferecem uma comida ruim e os hóspedes acabam tendo que comer em restaurantes.] 4. Os quartos são espaçosos, lindos e muito confortáveis, com decoração de inspiração asiática. 5. A piscina é ótima e você pode nadar a qualquer hora do dia ou da noite. Enfim, recomendo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem cuidado, o quarto é amplo, mas o padrão de atendimento é muito insatisfatório. Um hotel que tem uma proposta de botique, ou seja, mais intimista, está muito longe deste padrão. Mas muito mesmo.
Um hotel deste porte precisa ter uma equipe bem treinada.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel metido a besta que cobra a parte pelo presunto servido no Café da manhã - se quiser presunto, terá que pagar 4000 pesos colombianos.
O café da manhã é servido na mesa sem fartura e a funcionária nos disse que só poderíamos tomar grátis uma xícara de café - uma segunda seria cobrada a parte.
Viajei com uma amiga e não há quartos com duas camas, apenas de casal e tiveram que instalar uma cama extra de montar bem desconfortável no quarto.
A localização é distante do Centro e não há restaurantes ou mercado perto, sendo que o restaurante do hotel está fechado. Não há o que comer no hotel exceto o café da manhã restrito.
Os funcionários, embora esforçados e atenciosos, são mal preparados pelos donos que moram fora da ilha e, segundo uma funcionária, pouco vão lá.
A toalha de banho é de quinta categoria. Não há reposição de shampoo.
As funcionárias não esperam deixar a chave na portaria para limpar o quarto - voltávamos do café da manhã e já estavam dentro do quarto.
Fica em frente ao mar mas não tem praia, apenas rochas.
O único ponto positivo é a beleza da casa e a linda decoração - que no entanto é desprovida de senso prático, já que no lindo armário do quarto não há cabides para pendurar roupas.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos