O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (137)
Filtrar avaliações
137 resultados
Pontuação dos viajantes
75
20
16
5
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
75
20
16
5
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 137 avaliações
Publicada 27 de fevereiro de 2017

Fui muito bem recebido e atendido pelas funcionárias do hotel, que mais parece uma mansão, com grandes salas no térreo e os quartos no primeiro andar. O café-da-manhã não é em buffet, mas é bem servido e com uma boa variedade, bem como os pratos oferecidos no jantar. A internet funcionou sem problemas.

Embora seja de frente para o mar, não há faixa de areia, a costa neste lado da ilha é totalmente rochosa. O hotel também fica na cabeceira da pista do aeroporto, ou seja, não há nenhuma rua que cruze a ilha, é preciso contorná-la para chegar ao centro, praticamente não é possível fazer nada a pé. A vantagem da localização é a possibilidade de poder apreciar o pôr-do-sol.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Tarcisio L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de janeiro de 2017

Casa Harb é, sem dúvida, o melhor hotel de San Andrés. 1. A localização é ótima: fica a menos de 10 minutos do Centro, em um lugar calmo e com vista para o mar. Fica também muito perto de todas as praias. 2. O serviço é excelente: todos os funcionários são muito atenciosos e gentis. O proprietário do hotel, o Sr. Jak, é uma simpatia. Ele tem muitas estórias para contar, dicas de como aproveitar a ilha e é um amante do Brasil. 3. A comida é simplesmente deliciosa. O café da manhã é muito farto, com várias opções (ovos, panquecas, pães, frutas, cereais). Além disso, o restaurante do hotel é o melhor da ilha (inclusive melhor que o La Regatta), embora ligeiramente mais caro. Vale a pena comer lá mesmo se estiver hospedado em outro hotel. Provem a cazuela thai de mariscos. [Pelo que vi, todos os hoteis "all inclusive" oferecem uma comida ruim e os hóspedes acabam tendo que comer em restaurantes.] 4. Os quartos são espaçosos, lindos e muito confortáveis, com decoração de inspiração asiática. 5. A piscina é ótima e você pode nadar a qualquer hora do dia ou da noite. Enfim, recomendo!

  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
3  Obrigado, Aline O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem cuidado, o quarto é amplo, mas o padrão de atendimento é muito insatisfatório. Um hotel que tem uma proposta de botique, ou seja, mais intimista, está muito longe deste padrão. Mas muito mesmo.
Um hotel deste porte precisa ter uma equipe bem treinada.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Larissa C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel metido a besta que cobra a parte pelo presunto servido no Café da manhã - se quiser presunto, terá que pagar 4000 pesos colombianos.
O café da manhã é servido na mesa sem fartura e a funcionária nos disse que só poderíamos tomar grátis uma xícara de café - uma segunda seria cobrada a parte.
Viajei com uma amiga e não há quartos com duas camas, apenas de casal e tiveram que instalar uma cama extra de montar bem desconfortável no quarto.
A localização é distante do Centro e não há restaurantes ou mercado perto, sendo que o restaurante do hotel está fechado. Não há o que comer no hotel exceto o café da manhã restrito.
Os funcionários, embora esforçados e atenciosos, são mal preparados pelos donos que moram fora da ilha e, segundo uma funcionária, pouco vão lá.
A toalha de banho é de quinta categoria. Não há reposição de shampoo.
As funcionárias não esperam deixar a chave na portaria para limpar o quarto - voltávamos do café da manhã e já estavam dentro do quarto.
Fica em frente ao mar mas não tem praia, apenas rochas.
O único ponto positivo é a beleza da casa e a linda decoração - que no entanto é desprovida de senso prático, já que no lindo armário do quarto não há cabides para pendurar roupas.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
4  Obrigado, jacqueline T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel eh lindíssimo, mas peca em alguns itens, por exemplo, embora as funcionárias sejam gentis, não passam muita informação importantes, como o fato de que. Ao ha táxis na noite de ano novo, sendo que é necessário tomar táxi pela distância do hotel ao centro. Tivemos problemas com água quente como foi relatado por outros viajantes, mas foi resolvido. No final achamos que não vale a pena ficar no hotel pela distância até o centro. O restaurante do hotel não conta com muita variedade no menu, sendo que não tem nem as coisas do menu.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Lili V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações