“The best”
Avaliação sobre La Costilla de Juan

La Costilla de Juan
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fomos ao restaurante devido aos comentarios aqui do Trip e realmente superou as expectativas. O Juan é super simpatico e o pessoal do atendimento tambem! a costela se desmacha e o frango teriaki é uma delicia!!! o ambiente é bem pequeno e tivemos a sorte de ter uma mesinha sobrando! vale a pena a visita as famosas costelas de Juan!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um lugar um pouco escondido que serve uma costela muito gostosa! Tem cardápio em português o que já ajuda bastante. A loja é lmpequena, mas com funcionários simpáticos no atendimento. Eles te dão uma luva para comer a costela. A forma de servir a comida é bem diferente. Vem em uma caixa de papelao que abre ao tirar a tampa.Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Então enjoado de comer frutos do mar, procuramos por aqui e apareceu esse maravilhoso restaurante. Fui sem expectativas depois da tragédia do La Regatta.

De cara não percam tempo no La Regatta, passem direto e virem na segunda esquerda e provem um dos melhores hambúrgueres artesanais que eu já comi nessa minha caminhada de gordo. Fora apresentação do hambúrguer na caixinha temática.

O atendimento fantástico e eles ainda possuem vinhos Undurraga (se você é fan do Casillero é uma ótima oportunidade para provar um vinho chileno bom e barato fora da mordinha, sem falar que o Casillero é horrível principalmente as versões vendidas no Brasil a Concha y Toro tem vinhos bem melhores) é para fechar com nota 1000. Fiquei na vontade da costela mas não tinha mais espaço vou tentar voltar amanhã. Recomendadíssimo.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Fui duas vezes do tanto que eu gostei, merece cada estrelinha aqui! Atendimento excelente! O próprio dono está sempre por lá garantindo o melhor atendimento possível. Tem cardápio em três idiomas, inclusive em português! Os pratos são bem servidos! Pedi a costela com molho de tamarindo e não me arrependi … (especialidade da casa) uma delícia, a costela estava derretendo! A limonada muito boa! O preço é bom. O prato chegou bem rápido… a equipe toda está de parabéns!

Sr. Juan queremos La Costilla no Brasil!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer pelas avaliações daqui e realmente são muito gostosos. Pedimos o de cerdo e um hambúrguer de 120g. Chegaram rápidos, com uma embalagem diferente e interessante, uma caixa que quando aberta se desfaz. Como não conhecia os molhos a atendente, muito solícita, trouxe um pouco de cada para provarmos. Voltarei com certeza!

Os viajantes que viram La Costilla de Juan, também viram

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou La Costilla de Juan? Compartilhe suas experiências!