“Incrível”

Johnny Cay
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 32,00*
Excursão para Haynes Cay e Johnny Cay em San...
Detalhes da atração
Avaliou em 20 de abril de 2018

Ilha incrível com acesso de barco. A praia é espetacular, com mar transparente. Tem comida e bebidas típicas. Ela fica muito cheia, e é importante chegar muito cedo.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Primeira frustração: a dificuldade de acesso. Quando fui, tanto na chegada (pra sair do barco) quanto na saída (pra entrar no barco) tivemos uma aventura considerável.
Muita gente caindo, mar agitado.... Depois, li relatos de pessoas que foram em outras épocas e tiveram a mesma dificuldade.
Segunda frustração: absurdamente cheio. Mesmo sabendo que lá lotava muito rápido e tudo mais, ao chegar lá, descobri que lá lotava mais que o esperado. Quando fui, não tinha lugar pra sentar em nenhuma parte da areia. E os barcos dominavam boa parte do mar, então nem dava pra tomar banho.

Quanto à comida: levamos Pringles e nem pensamos em comprar nada na ilha. Tudo tinha preço tabelado.

Quanto ao local: é lindo. Vale a visita. Mas talvez seja melhor ir quando SA recebe menos turistas....

Ainda sobre o local: Tem lindos lagartos. Se for, procure por um azul bem pequeno que é a coisa mais linda (foto que achei na internet: https://www.tripadvisor.com.br/LocationPhotoDirectLink-g297482-d1024602-i223379829-Johnny_Cay-San_Andres_Island_San_Andres_and_Providencia_Department.html )! O vi pessoalmente e fiquei encantada com sua cor, seus detalhes e sua beleza.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todas as paisagens da ilha de San Andrés são muito lindas. A beleza da natureza tem sua maior expressão nesse lugar. A estrutura para receber os turistas é ruim, tudo muito desorganizado. Vá para aproveitar o que a natureza nos deu.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agua maravilhosa, pequena ilha com fauna de lagartos azuis neon, comida típica.Porém praia muito cheia, toda hora chegam barcos da cidade e parece que nunca voltam e cada vez mais tem gente pro tanto que a ilha comporta.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Lugar maravilhoso. Faça a volta nesta pequena ilha. Só não recomendo o almoço. Não gostei. Pouca opção de pratos, e há algo negociado entre os restaurantes e os guias...

Os viajantes que viram Johnny Cay, também viram

San Andres, Ilha de San Andrés
Ilha de San Andrés, Departamento de Santo André e Providencia

Já visitou Johnny Cay? Compartilhe suas experiências!