Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quem vai a SAN Andres, não tem como não se apaixonar pelo lugar, uma beleza natural maravilhosa, lugar encantador, porém o Decameron Los Delfines deixou muito a desejar, funcionários atenciosos e gentis porém despreparados para o atendimento, todos os dias é o mesmo cardápio, sem alterar nada, as camareiras não repunham itens de higiene, a piscina só podia ser usada até as 18hs o que era uma pena pois o calor é enorme, e a noite seria muito bom poder ficar na piscina. Não sei quanto aos outros hotéis da Rede Decameron, mas os Los delfines eu não recomendo. A quem for bom passeio e aproveite, pois o lugar é um sonho !

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de regular a ruim, encontramos o quarto e banheiro sujos,a piscina fecha as 18h, não tem praia. O banho de mar em frete ao hotel é regular. A comida é ok... Os garçons com pressa e sem saco e recepção mais ou menos. Apenas o José do bar da piscina, que fica fechada a noite, é simpático e " salva"a estadia. Para um hotel all inclusive é péssimo. Os drinks na piscina são servidos em copos plásticos, n tem bebidas, sem cuidado. Uma grande decepção!!!! Não recomendo!!! Outro detalhe: Internet paga, cara e com um.pessimo sinal!!!! PIOR HOTEL QUE FIQUEI NA COLOMBIA

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo este lugar para jantar, vista incrível, comida e bebidas deliciosa.
Funcionários super atenciosos, fazem de tudo para você se sentir bem!
Um delícia!
Pedi de entrada o ceviche, estava uma delicia, porém carregado no limão.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel não possui internet de graca. Para usar você tem que pagar um valor alto. Comida de péssima qualidade. Quarto e o banheiro não estavam limpos. O banheiro tinha muito cabelo no Box. O hotel não possui nenhum tipo de isolamento acústico, sendo assim você ouve tudo o que se passa nos demais quartos e escuta todo o barulho da rua. Impossível descansar!!! As bebidas e drinks não são qualidade também.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2017

O Hotel tem estilo Boutique (compacto). Conta com apenas 36 habitações, o que gera um ar de tranquilidade.
O quarto era confortável, porém tinha uma boate ao lado que chegava a incomodar, pelo barulho alto do som.
Achei a comida muito boa, apesar dos horários serem limitados. Por ser do tipo "A la Carte", os pratos são bem elaborados, inclusive haviam opções como salmão, polvo e camarão.
Apesar de ficar de frente para o mar, não há faixa de areia, tem apenas uma escada que já da acesso ao mar. Porém tem uma praia lindíssima a poucos metros de distância.
A localização é excelente, no centrinho da ilha, com diversas lojas ao redor.
A internet é cobrada à parte.
Recomendo visitar o Decameron Aquarium, que fica perto e tem uma estrutura mais de resort.
Considerando o nível dos hotéis de San Andrés, achei que o Los Delfines tem um bom custo/benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois