O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (623)
Filtrar avaliações
623 resultados
Pontuação dos viajantes
229
234
103
37
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
229
234
103
37
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 623 avaliações
Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quem vai a SAN Andres, não tem como não se apaixonar pelo lugar, uma beleza natural maravilhosa, lugar encantador, porém o Decameron Los Delfines deixou muito a desejar, funcionários atenciosos e gentis porém despreparados para o atendimento, todos os dias é o mesmo cardápio, sem alterar nada, as camareiras não repunham itens de higiene, a piscina só podia ser usada até as 18hs o que era uma pena pois o calor é enorme, e a noite seria muito bom poder ficar na piscina. Não sei quanto aos outros hotéis da Rede Decameron, mas os Los delfines eu não recomendo. A quem for bom passeio e aproveite, pois o lugar é um sonho !

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Thalita d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de regular a ruim, encontramos o quarto e banheiro sujos,a piscina fecha as 18h, não tem praia. O banho de mar em frete ao hotel é regular. A comida é ok... Os garçons com pressa e sem saco e recepção mais ou menos. Apenas o José do bar da piscina, que fica fechada a noite, é simpático e " salva"a estadia. Para um hotel all inclusive é péssimo. Os drinks na piscina são servidos em copos plásticos, n tem bebidas, sem cuidado. Uma grande decepção!!!! Não recomendo!!! Outro detalhe: Internet paga, cara e com um.pessimo sinal!!!! PIOR HOTEL QUE FIQUEI NA COLOMBIA

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
2  Obrigado, Flávia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo este lugar para jantar, vista incrível, comida e bebidas deliciosa.
Funcionários super atenciosos, fazem de tudo para você se sentir bem!
Um delícia!
Pedi de entrada o ceviche, estava uma delicia, porém carregado no limão.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos
2  Obrigado, Valeria S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel não possui internet de graca. Para usar você tem que pagar um valor alto. Comida de péssima qualidade. Quarto e o banheiro não estavam limpos. O banheiro tinha muito cabelo no Box. O hotel não possui nenhum tipo de isolamento acústico, sendo assim você ouve tudo o que se passa nos demais quartos e escuta todo o barulho da rua. Impossível descansar!!! As bebidas e drinks não são qualidade também.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Annakarla P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de abril de 2017

O Hotel tem estilo Boutique (compacto). Conta com apenas 36 habitações, o que gera um ar de tranquilidade.
O quarto era confortável, porém tinha uma boate ao lado que chegava a incomodar, pelo barulho alto do som.
Achei a comida muito boa, apesar dos horários serem limitados. Por ser do tipo "A la Carte", os pratos são bem elaborados, inclusive haviam opções como salmão, polvo e camarão.
Apesar de ficar de frente para o mar, não há faixa de areia, tem apenas uma escada que já da acesso ao mar. Porém tem uma praia lindíssima a poucos metros de distância.
A localização é excelente, no centrinho da ilha, com diversas lojas ao redor.
A internet é cobrada à parte.
Recomendo visitar o Decameron Aquarium, que fica perto e tem uma estrutura mais de resort.
Considerando o nível dos hotéis de San Andrés, achei que o Los Delfines tem um bom custo/benefício.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
4  Obrigado, MisterM77
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações