Cocoplum Beach Hotel(Ilha de San Andrés)
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Lord Pierre(Ilha de San Andrés)
  • Piscina
Hotel Casablanca(Ilha de San Andrés)
  • Café da manhã
Hotel Arena Blanca(San Andres)
  • Estacionamento grátis
Hotel Calypso(San Andres)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 118/diária.

Otel.com
Publicada 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de regular a ruim, encontramos o quarto e banheiro sujos,a piscina fecha as 18h, não tem praia. O banho de mar em frete ao hotel é regular. A comida é ok... Os garçons com pressa e sem saco e recepção mais ou menos. Apenas o José do bar da piscina, que fica fechada a noite, é simpático e " salva"a estadia. Para um hotel all inclusive é péssimo. Os drinks na piscina são servidos em copos plásticos, n tem bebidas, sem cuidado. Uma grande decepção!!!! Não recomendo!!! Outro detalhe: Internet paga, cara e com um.pessimo sinal!!!! PIOR HOTEL QUE FIQUEI NA COLOMBIA

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo este lugar para jantar, vista incrível, comida e bebidas deliciosa.
Funcionários super atenciosos, fazem de tudo para você se sentir bem!
Um delícia!
Pedi de entrada o ceviche, estava uma delicia, porém carregado no limão.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Publicada 4 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel não possui internet de graca. Para usar você tem que pagar um valor alto. Comida de péssima qualidade. Quarto e o banheiro não estavam limpos. O banheiro tinha muito cabelo no Box. O hotel não possui nenhum tipo de isolamento acústico, sendo assim você ouve tudo o que se passa nos demais quartos e escuta todo o barulho da rua. Impossível descansar!!! As bebidas e drinks não são qualidade também.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2017

O Hotel tem estilo Boutique (compacto). Conta com apenas 36 habitações, o que gera um ar de tranquilidade.
O quarto era confortável, porém tinha uma boate ao lado que chegava a incomodar, pelo barulho alto do som.
Achei a comida muito boa, apesar dos horários serem limitados. Por ser do tipo "A la Carte", os pratos são bem elaborados, inclusive haviam opções como salmão, polvo e camarão.
Apesar de ficar de frente para o mar, não há faixa de areia, tem apenas uma escada que já da acesso ao mar. Porém tem uma praia lindíssima a poucos metros de distância.
A localização é excelente, no centrinho da ilha, com diversas lojas ao redor.
A internet é cobrada à parte.
Recomendo visitar o Decameron Aquarium, que fica perto e tem uma estrutura mais de resort.
Considerando o nível dos hotéis de San Andrés, achei que o Los Delfines tem um bom custo/benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 22 de março de 2017

A primeira coisa a se dizer é que para ir a San Andres você tem que baixar muito seu nível de exigencia. Quem está acostumado a viajar pelo caribe e ficar naqueles hoteis all inclusive maravilhosos, esqueça. A rede hoteleira da ilha tem um padrão muito inferior. Eles tem um conceito all inclusive, onde nem tudo é incluso (nunca vi isso). Internet na ilha é um problema, então aproveite para se desligar do mundo e aproveitar o melhor de San Andres, que são as belezas naturais. Em relação ao Decameron Los Delfines, escolhi ele pq me parecia bem sofisticado (mais caro inclusive que o Aquarium) e mais tranquilo, qualidade que eu valorizo. Ao chegar lá, encontramos um hotel minusculo, com quartos extremamente simples. O pior de tudo é o serviço de comida, que nem de longe lembra a tradução exata de "all inclusive". Os pratos são limitados (não há um serviço de buffet, aonde vc coma o que quiser e quanto quiser), o serviço no restaurante é péssimo, com funcionários mal humorados. Tem somente um bar, que nem sempre tem alguém para servir e sem variedade de bebidas. Na verdade o que eu percebi em geral em San Andres é a falta de honestidade dos hoteis em anunciar a sua realidade. Se nós fossemos sem as expectativas anunciadas teria sido tudo ok. O grande problema são as expectativas frustradas. Não é que os quartos e a comida sejam pessimos. É que não lembram nem de perto os resorts all inclusives de Punta Caña, por exemplo. Tanto que depois de uns dois dias se lamentando, vc acaba se acostumando e deixa de ser o foco. O lado positivo do hotel é poder usar a infraestrutura da rede, já que na ilha tem vários hoteis da rede Decameron. E o Aquarium fica bem pertinho e passávamos o dia lá, que tem uma estrutura um pouquinho melhor, com restaurantes self service. Portanto o conselho que eu dou a quem vai a San Andres é vá sem grandes expectativas. Aproveite a natureza que é fantástica e muito bem preservada. Achei a ilha suja e mal cuidada. Os passeios que valem a pena são para as ilhas vizinhas. Visitando outros hoteis deu pra perceber que é geral... o Decameron é um dos melhores. Hoteis muito velhos e mal conservados no geral. Eu coloquei a data de abril de 2016 pq é a data mais antiga possível... mas já faz um pouco mais de tempo que fui.

Dica de quarto: Suites do lado esquerdo devam ser mais silenciosas, já que os do lado direito ficam mais próximos a boate, que tem bem desse lado
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família