“Hotel poderia ter uma estrutura melhor”
Avaliação sobre Decameron Los Delfines

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Decameron Los Delfines
Avaliou 13 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Quem vai a SAN Andres, não tem como não se apaixonar pelo lugar, uma beleza natural maravilhosa, lugar encantador, porém o Decameron Los Delfines deixou muito a desejar, funcionários atenciosos e gentis porém despreparados para o atendimento, todos os dias é o mesmo cardápio, sem alterar nada, as camareiras não repunham itens de higiene, a piscina só podia ser usada até as 18hs o que era uma pena pois o calor é enorme, e a noite seria muito bom poder ficar na piscina. Não sei quanto aos outros hotéis da Rede Decameron, mas os Los delfines eu não recomendo. A quem for bom passeio e aproveite, pois o lugar é um sonho !

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Avaliou 7 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de regular a ruim, encontramos o quarto e banheiro sujos,a piscina fecha as 18h, não tem praia. O banho de mar em frete ao hotel é regular. A comida é ok... Os garçons com pressa e sem saco e recepção mais ou menos. Apenas o José do bar da piscina, que fica fechada a noite, é simpático e " salva"a estadia. Para um hotel all inclusive é péssimo. Os drinks na piscina são servidos em copos plásticos, n tem bebidas, sem cuidado. Uma grande decepção!!!! Não recomendo!!! Outro detalhe: Internet paga, cara e com um.pessimo sinal!!!! PIOR HOTEL QUE FIQUEI NA COLOMBIA

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou 5 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Super recomendo este lugar para jantar, vista incrível, comida e bebidas deliciosa.
Funcionários super atenciosos, fazem de tudo para você se sentir bem!
Um delícia!
Pedi de entrada o ceviche, estava uma delicia, porém carregado no limão.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliou 4 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel não possui internet de graca. Para usar você tem que pagar um valor alto. Comida de péssima qualidade. Quarto e o banheiro não estavam limpos. O banheiro tinha muito cabelo no Box. O hotel não possui nenhum tipo de isolamento acústico, sendo assim você ouve tudo o que se passa nos demais quartos e escuta todo o barulho da rua. Impossível descansar!!! As bebidas e drinks não são qualidade também.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou 18 de Abril de 2017

O Hotel tem estilo Boutique (compacto). Conta com apenas 36 habitações, o que gera um ar de tranquilidade.
O quarto era confortável, porém tinha uma boate ao lado que chegava a incomodar, pelo barulho alto do som.
Achei a comida muito boa, apesar dos horários serem limitados. Por ser do tipo "A la Carte", os pratos são bem elaborados, inclusive haviam opções como salmão, polvo e camarão.
Apesar de ficar de frente para o mar, não há faixa de areia, tem apenas uma escada que já da acesso ao mar. Porém tem uma praia lindíssima a poucos metros de distância.
A localização é excelente, no centrinho da ilha, com diversas lojas ao redor.
A internet é cobrada à parte.
Recomendo visitar o Decameron Aquarium, que fica perto e tem uma estrutura mais de resort.
Considerando o nível dos hotéis de San Andrés, achei que o Los Delfines tem um bom custo/benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilha de San Andrés
937 avaliações
a 10,5 km de distância
Casa las Palmas Hotel Boutique
Mostrar preços

Já esteve em: Decameron Los Delfines? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Decameron Los Delfines

Endereço: Av Colombia # 1B-86, Ilha de San Andrés, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Santo André e Providencia > Ilha de San Andrés
Serviços:
Restaurante Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 12 de 43 hotéis em Ilha de San Andrés
Faixa de preço: R$ 785 - R$ 1.583 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Decameron Los Delfines 3*
Número de quartos: 36
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Decameron Los Delfines com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Decameron Boutique Los Delfines Hotel San Andres Island

Este é o seu perfil no TripAdvisor?